Bolsas no atacado direto da fábrica



Comprar bolsas no atacado direto da fábrica é a principal estratégia utilizada por muitos comerciantes para aumentar sua margem de lucro neste lucrativo segmento do mercado brasileiro.

Para que essa modalidade de negócio consiga de fato sucesso, além de comprar da fábrica, são necessários outros conhecimentos que o revendedor deve ter.

Por exemplo, um passo importante é delimitar qual vai ser o público alvo ( se homens e/ou mulheres ou o público infanto-juvenil) enfim, tudo disso, pode influenciar seu valor de investimento e consequentemente o lucro final.

Sendo assim, se pode citar como uma etapa fundamental na elaboração de um negócio é a escolha dos fornecedores, neste caso da fábrica de onde o revendedor irá adquirir seus produtos para revenda.

Bolsas para revender direto da fábrica

Para os revendedores mais experientes não é novidade que uma das melhores alternativas para se conseguir obter lucro com a venda de bolsas é poder adquirir estes produtos diretos de uma determinada fábrica.

Leia Também:

revender bolsas no atacado
Foto: Guia do Revendedor

Pois dessa forma, as vantagens para o vendedor são muitas, por exemplo, podemos elencar os preços bem mais baixos, possibilidade de personalizar a grade, o frete já incluso no valor total dos produtos.

Além de se ter melhores condições de pagamento dependendo do volume da compra realizada, dentre outras vantagens.

Fábrica de bolsas para revenda

No Brasil, há um grande número de fábricas de bolsas. Bastando apenas pesquisar os melhores preços e condições para efetuar o pedido dos produtos para inicia a revenda.

Neste cenário, podemos citar alguns exemplos, como a fábrica de bolsas Lazzio com sede em Lambari – Minas Gerais. Sua especialidade é a venda de bolsas costuradas, além do mais se trata de uma empresa sustentável.

Outra opção é a fábrica Arzon que possui fabricação artesanal de elevado acabamento que possui sua sede em Belo Horizonte – Minas Gerais.

A FBF – Fábrica de Bolsas Femininas localizada e Limeira – São Paulo com uma longa história no mercado nacional. O pedido mínimo é de R$ 290, 00 podendo os produtos serem escolhidos de forma variada.

Além disso, possui o atrativo de ter o frete grátis para todo o país.

Mais um exemplo é a fábrica Rafi que possui em seu catálogo uma grande variedade de opções de bolsas tanto para o público feminino quanto masculino. Sediada em Chapecó- Santa Catarina.

Também do estado de Santa Catarina, uma boa sugestão é a fábrica Desbravador, sendo considerada uma das maiores fabricantes de bolsas do estado. Nesta fábrica é possível comprar tanto bolsas e mochilas por um preço competitivo. Enviam para todo o Brasil.

bolsas para revender

Uma fábrica que também possui destaque no comércio de bolsas é a Danka, que está há um pouco mais de 40 anos no mercado. De fabricação nacional, apresentam boas condições para aquisição dos seus produtos com acabamento moderno.

Dicas de sites online para comprar

Para o revendedor, encontrar os sites das fábricas que pretende manter negócio é muito importante. Pois, explorando o site da fábrica é uma ferramenta mais prática e menos dispendiosa se comparado a visitar cada fábrica em seu endereço físico.

Sendo assim, seguem alguns endereços de sites que podem auxiliar na seleção das melhores fábricas para iniciar o seu negócio.

  • Um desses sites úteis é o da fábrica Lazzio, acesse através do site lazzio.com.br.
  • O site da fábrica Arzon – arzon.com.br.
  • Por sua vez, a empresa FBF – fábrica de bolsas femininas, possui o site: fabricadebolsasfemininas.com.br.
  • A fábrica Rafi, pode contatada por meio do site rafibrasil.com.br.
  • A empresa Desbravador, mantém o site desbravador.ind.br.
  • Enquanto que o contato da fábrica Danka, é através do endereço eletrônico dankabolsas.com.br.

Essas foram algumas dicas para iniciar a sua pesquisa para auxiliar encontrar a empresa que melhor irá atender as suas exigências para conseguir vender bolsas no atacado direto da fábrica.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *