Calcinhas para revender: onde comprar

Algumas empresas trabalham com a consignação de produtos, então fique atento aos benefícios e condições especiais para encontrar a melhor oportunidade

Escrito por -


Quer comprar calcinhas para revender? Que tal algumas dicas para iniciar esse novo negócio?!

A revenda de produtos é uma ótima opção para quem deseja renda extra e alcançar novos meios de expandir seus negócios e empreendimentos. O interessante da revenda é que esse setor é muito aberto e com poucas exigências.

Você não precisa de grande instrução de escolaridade, bom currículo, experiência e coisas do tipo, basta ter muita disposição às vendas, um bom espírito empreendedor, encontrar um bom fornecedor e planejar-se.



Calcinhas para revender

Uma das principais dúvidas daqueles que tem o interesse em revender é: que produto eu devo vender?

A resposta é: calcinhas. Sim, dados apontam que o segmento de moda e acessórios é o setor com maior índice de retorno e lucratividade com revendas. Especialmente a venda de peças intimas femininas, que sempre apresentam alta demanda por parte dos clientes.

calcinhas para revender
Os fornecedores de calcinhas precisam oferecer qualidade e confiança (Foto: Dicas da Disney e Orlando)

Essa alta demanda, deve-se a diversos fatores, dentre eles podemos destacar que moda e vestuário são setores que dificilmente são afetados pela crise pois sempre haverá consumidores a sua busca. Outro fator é que calcinhas e sutiãs são artigos de baixo custo de aquisição, facilitando a compra com fornecedores e a venda com seus clientes.

Conjunto de calcinha e sutiã para revenda

Uma dica importante para quem deseja investir nesse segmento é investir na venda de peças separadas, mas principalmente, investir em peças de calcinha e sutiã para revender.

A combinação harmônica entre as duas peças, chama muito a atenção do público feminino, atraindo-o para a compra. Além disso, a venda de conjuntos deve oferecer diferentes e diversas opções de cores, estilos e tamanhos, de modo que o consumidor tenha variedade na hora compra.

E ao encontrar diversos modelos que a agradem, as possibilidades da cliente comprar mais de um produto aumentam consideravelmente. Os conjuntos de calcinha e sutiã costumam ter um preço mais elevado que as peças isoladas, tornando-se um item atrativo para revenda.

Leia mais: Como se tornar um revendedor Amway

Comprar calcinhas para revenda no RJ

Quem deseja comprar calcinhas para revenda no Rio de Janeiro, encontra uma boa opção de fornecedores. Os municípios de Caxias, Nova Iguaçu, Madureira, Nova Friburgo, Petrópolis e no próprio centro da capital carioca, são lugares em que é possível encontrar diversas opções de fornecedores de vestuário.

Recomenda-se uma boa caminhada e pesquisa para analisar preço e qualidade das peças. Lembre-se que o planejamento é fundamental para que este se torne um negócio lucrativo.

Roupas íntimas para revender direto da fábrica

Na hora de comprar calcinhas para revenda, a maioria das pessoas recorre às fabricas como meio de adquirir as peças no atacado e com um preço mais acessível e atrativo. Roupas íntimas assim como vários outros produtos, podem ser facilmente comprados diretamente de fabricantes brasileiros, então com uma simples pesquisa você conseguirá encontrar exemplos de pequenas fabricas.

Um exemplo, no Rio de Janeiro, são os fornecedores de Nova Friburgo, que oferecem lingerie direto da fabrica, o que pode ser uma opção interessante no seu caso. A venda de roupas íntimas está entre os melhores produtos para revenda direto da fabrica.

comprar calcinhas
(Foto: Mercado Livre)

O lado bom, é que muitos fabricantes de calcinha e sutiã estão vendendo pela internet, então isso acaba facilitando muito para os revendedores autônomos, por exemplo.

Veja ainda: Onde comprar ovo para revender: dicas de fornecedores

Fábrica de calcinha em SP

São Paulo é uma das cidades que se destaca na produção de roupas íntimas femininas, oferecendo uma grande variedade de estilos e preços. Portanto, quem deseja se dedicar a este segmento, recomenda-se uma pesquisa pelas fábricas e centros comerciais paulistas.

Encontram-se grandes opções de fábricas e fornecedores em centros como a Rua 25 de Março e o bairro Brás, por exemplo.

Moda íntima no atacado SP

Para quem deseja trabalhar com revenda de produtos, em especial de roupas íntimas, a venda na modalidade atacado é essencial. Além de fornecer um ótimo custo benefício, a venda em atacado é encontrada em diversas regiões.

Como já citado, quem deseja adquirir moda íntima ou qualquer outro tipo de vestuário atacado em São Paulo, não pode deixar de visitar o bairro do Brás e conferir as diversas opções de fornecedores lá presentes.

Seja por catálogo ou por atacado, sabe-se que revender moda íntima tornou-se uma atividade muito rentável e lucrativa, permitindo você se tornar um empreendedor.