Coisas para revender barato em 2018: 25 ideias que dão lucro

Você pode comprar coisas para revender de um fornecedor local, fábrica, distribuidora ou até mesmo de grandes empresas pelo cadastro online

Escrito por -


Procurando sugestões de coisas para revender? Nos últimos anos, o brasileiro tem tido que exercitar, como nunca, a sua capacidade de se reinventar. Seja devido ao desemprego ou pela alta dos preços, que torna necessário que a família procure mais um “bico”, a necessidade de uma outra fonte de renda tem preocupado dezenas de milhares de famílias em nosso país.

Nesse cenário, a revenda de produtos se tornou uma das principais formas de se complementar a parte financeira da casa, sendo adotada especialmente por donas de casa que estão buscando o “seu próprio dinheiro”. Confira agora algumas ideias e informações sobre produtos de revenda, assim como as diferenças e benefícios de cada tipo de oferta.

Ideias de coisas para revender barato

A revenda está presente nos mais diferentes setores do mercado. Um dos mais conhecidos e importantes é, obviamente, o setor de vestimenta.



Os principais produtos para serem revendidos, por possuírem uma alta procura e um bom retorno, são as roupas de grife, lingeries, cuecas, meias e roupas para bebês. Cobrindo todos os gêneros e idades, fica mais fácil de vender.

Ligada a esse setor estão também os acessórios. É sempre uma excelente ideia comercializar relógios, bijuterias, óculos escuros, joias finas e bolsas: sempre procurados, especialmente pelas mulheres. Você também pode investir em calçados, revendendo sandálias, sapatos finos e tênis esportivos.

coisas para revender
Existem diversas coisas para revender, escolha algo que se identifique (Foto: Blog Academia do Importador)

Leia também: Bolsas Veryrio para revender: Atacado e Produtos da Marca

O ramo de cuidado pessoal também atrai bastante atenção das pessoas: perfumes importados, de higiene e suplementos de academia normalmente possuem um valor mais elevado e, portanto, um lucro ainda maior.

Pensando em produtos para a casa, pode ser uma excelente ideia investir em roupas de cama e banho, artesanatos, utensílios domésticos e panos de prato.

O setor alimentício é sempre uma boa opção devido a procura constante. As pessoas podem até parar de comprar roupas novas mas nunca vão parar de comer, não é? Então, por que não vender doces industrializados, chocolates artesanais ou salgados assados?

Por fim, para os que buscam diversificar, novos produtos estão ganhando cada vez mais espaço entre os revendedores profissionais. Vale muito a pena conferir o investimento em brinquedos infantis, acessórios para veículos, fones de ouvido e carregadores.

Produtos para revender direto da fábrica

Sem nenhuma dúvida, os melhores produtos para se vender direto da fábrica são aqueles de alta saída e investimento relativamente baixo. Produtos de vestuário, sapatos, bolsas, cuecas e afins podem ser comercializados em qualquer lugar e com facilidade na mobilidade e com alta demanda. Além disso, acessórios eletrônicos também são facilmente comercializados nos dias de hoje, onde a tecnologia está cada vez mais presente.

Basta procurar em seu município ou nas cidades adjacentes às grandes fábricas de atacado. Normalmente, basta contatá-las para agendar a coleta dos produtos e começar a revender, sem a necessidade de contratos e burocracias: só vai depender de você! Tá esperando o quê para começar a ganhar dinheiro revendendo?

Revenda em consignação
(Foto: Ngadem.com)

Veja ainda: Kit Experimentação Eudora 2018 básico e completo: o que vem?

Revenda em consignação

Para fazer revenda em consignação, procure aqueles produtos de valor agregado um pouco mais elevado e onde o nome de uma “marca” pode fazer muita diferença.

Para esse tipo de revenda, o setor de cosméticos, higiene pessoal e jóias oferece as melhores oportunidades de investimento e comercialização.

Você pode entrar em contato com as grandes marcas de revenda do país (como Jequiti, Boticário, Rommanel e afins) e, a partir de então, acessar os requisitos de contrato e de especialização para a revenda de cada um. Normalmente esse processo ocorre sem maiores problemas e em algumas semanas você já receberá todos os produtos para começar a sua revenda.

Todas essas dicas são apenas uma parte de todo o grande leque de oportunidades que a revenda te oferece. Corra atrás, pesquise, descubra qual tipo de produto mais se adequa às necessidades de sua vizinhança e vá com tudo se tornar um revendedor ou revendedora de sucesso!




Coisas para revender barato em 2018: 25 ideias que dão lucro
Avalie essa matéria!