Como revender maquiagem Fenzza no atacado

Conheça os cosméticos Fenzza e se torne uma revendedora, assim você pode manter as suas obrigações diárias e ainda ter uma renda extra

Escrito por -


Saiba mais sobre como ser revendedora Fenzza Cosméticos

 Revender produtos vem sendo uma das opções mais cotadas quando falamos sobre melhorar a renda familiar, sem deixar de lado as obrigações de tempo que já existem.

A prática já é velha conhecida dos brasileiros, a maioria cresceu vendo as mães, tias e avós revendendo diversos produtos. Sempre com uma revistinha por perto quando alguma amiga visitava a casa. Mas hoje, a revenda de produtos ganhou nova vida e dinâmica, principalmente por causa da popularização das redes sociais.



Um dos grandes segredos para revender produtos de forma efetiva e lucrativa, é investir em marcas já conhecidas do público. A Fenzza Cosméticos se encaixa nessa categoria.

Revenda Fenzza
Foto: amuniz.com.br

Como revender maquiagem Fenzza no atacado

A Fenzza Cosméticos (também conhecida como Fenzza Make Up) tem o compromisso de valorizar a beleza da mulher, oferecendo produtos de qualidade.

A empresa tem o seu desenvolvimento alinhado com as tendências mundiais do mercado de beleza, refletindo inovação em seus produtos, mas sem perder a competitividade de preço.

É importante notar que marca ajuda suas revendedoras de diversas formas, uma delas é pela promoção em feiras de beleza nacionais, assessoria de imprensa e diversas campanhas publicitárias.

Para conseguir tirar o melhor da sua competividade no preço, existem algumas maneiras de revender maquiagem Fenzza no atacado. Uma delas é acessando o site  www.revendadecosmeticos.com.br e clicando na aba “Minha Conta”.

Nessa parte do site, é possível fazer o cadastro para novos clientes, inserindo seus dados pessoais e de contato. Ao fazer isso, você tem acesso aos produtos Fenzza ao preço de atacado. Podendo fazer e receber os pedidos sem sair de casa.

Leia também: Como revender Natura pela internet

Revenda de produtos Fenzza

A outra maneira de se tornar uma revendedora dos produtos Fenzza é acessando o site da marca e preenchendo o formulários de inscrição com seus dados, objetivos e dúvidas. Depois é só seguir os próximos passos que serão informados.

Para começar a revenda, é necessário adquirir um kit inicial com produtos da marca, assim você pode começar a fazer ofertas iniciais aos seus clientes.

Foto: Fenzza
Foto: Fenzza

Como ser revendedora Fenzza Cosméticos

Ainda no site da Fenzza, é possível encontrar onde os produtos da marca são vendidos aqui no Brasil.

Para isso, é só acessar o “Onde E,ncontrar” na aba superior do site, definindo o estado e a cidade desejados.

Para ficar por dentro de todo processo, das novidades e revenda das maquiagens Fenzza, você pode se conectar com a página oficial da marca no Facebook.