Como revender O Boticário por catálogo é o assunto que abordaremos nessa matéria especial.
O Boticário é a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo e é uma das marcas mais fortes do Brasil. A popularidade da empresa e a possibilidade de trabalhar como revendedor atrai muitos profissionais até então desempregados.
Trabalhar como revendedor é vantajoso, pois oferece uma flexibilidade de horários que empregos fixos não oferecem. Além disso, os pedidos podem ser feitos via internet, telefone ou diretamente na Central de Serviços.
Confira mais sobre essa oportunidade nos tópicos abaixo.
Como revender O Boticário por catálogo?
Para se tornar revendedor d’O Boticário, é preciso atender os seguintes requisitos:
- Ser maior de 18 anos;
- Possuir e-mail pessoal válido;
- Possuir RG, CPF e comprovante de residência em nome do revendedor com, no máximo, 90 dias de postagem.
Uma vez que se possui esses pré-requisitos, o futuro revendedor deve receber a Supervisora de Campo em sua casa, para preenchimento de ficha de cadastro e coleta de documentos. Após isso, ele deve adquirir o Kit Demonstrador no primeiro pedido, que contém alguns materiais gráficos para ajudar nos primeiros passos, amostras de fragrâncias e maquiagem e produtos para venda.
O cadastro prévio pode ser feito via internet, no site no Revendedor O Boticário.
Qual a porcentagem do revendedor Boticário?
A porcentagem de lucro do revendedor Boticário é de 15%. O lucro pessoal do revendedor dependerá da quantidade de clientes que ele conseguirá e de produtos que ele venderá. Quanto mais produtos vender e mais clientes conseguir, maior será o lucro. Além disso, a empresa também oferece brindes, bônus para os melhores revendedores e descontos especiais em seus produtos.
Como funciona a revenda porta a porta?
A revenda porta a porta é uma modalidade que vem crescendo bastante nos últimos anos e é uma ótima opção para o pequeno empreendedor. Além da opção da revenda por catálogo, que a O Boticário já oferece, há também a modalidade da revenda de produtos porta a porta.
Nesta modalidade em especial de venda, os produtos que são apresentados ao cliente podem ser adquiridos na mesma ocasião, sem a necessidade de esperar a realização do pedido e a entrega do produto pela distribuidora. Os produtos a serem levados para os clientes interessados podem ser selecionados de acordo com os interesses e gostos do comprador, se houver uma boa comunicação entre ele e o revendedor.
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