Como revender produtos L’Occitane

Você pode descobrir como revender produtos L’Occitane através do site oficial da empresa. Atualmente, existem duas possibilidades de lucrar com os produtos da L’occitane, seja comprando para revender ou abrindo sua própria franquia.

A L’Occitane é uma empresa de cosméticos fundada em 1976 em Provença, na França. Entre os produtos comercializados, encontram-se as linhas de aromacologia, cuidados faciais, banho e corpo, fragrâncias, produtos para o cabelo, para o homem, spa, presentes corporativos e uma linha exclusiva para hotelaria.

Por contar com uma vasta abrangência de produtos e atingindo uma diversidade de público, os produtos L’Occitane são alvo de grande procura, o que torna fácil a revenda dos mesmos devido a demanda. Realize o sonho de ter uma renda extra ou ter seu próprio negócio, estabelecendo suas próprias metas e horários. 

Revenda de produtos L’Occitane 

Para poder fazer a revenda de produtos L’Occitane, é necessário que o interessado preencha um formulário online na página de revenda da empresa, através do Revendedor L’Occitane. Este formulário será analisado pela equipe de Expansão da empresa que deverá dar uma resposta em até 5 dias úteis sobre a aprovação ou reprovação para fazer a revenda dos produtos.

revender produtos L’Occitane
O primeiro passo da seleção de revendedores é o preenchimento do formulário no site oficial (Foto: The Retired Debutante)

Saiba ainda: Como revender cosméticos Inoar

Serão exigidas informações como: dados pessoais e para contato, tipo de ponto comercial onde deseja revender L’Occitane, as principais marcas vendidas neste ponto e o faturamento médio mensal, além da disponibilidade de investimento na revenda.

Como revender produtos L’Occitane 

As linhas que possuem maiores demandas são as de presente corporativos e hotelaria. Com a linha de presentes corporativos, é possível que o empresário reconheça o valor de seus clientes, oferecendo-lhes uma experiência L’Occitane com produtos e serviços personalizados. Já para a linha de hotelaria, a empresa oferece produtos na medida e já está presente nos maiores e charmosos hotéis e companhias aéreas do mundo, o que agrega ainda mais valor na experiência dos hóspedes e passageiros. 

Leia mais: Como revender produtos Korres

Como se tornar um franqueado L’Occitane

Para saber como se tornar um franqueado L’Occitane, o candidato pode acessar a página do Franqueado, onde haverão todas as informações necessárias para o sucesso do empreendimento.

franqueado L’Occitane
(Foto: Iguatemi Porto Alegre)

A modalidade de franquia L’Occitane exige um pouco mais de seus candidatos, tendo como objetivo, parceiros com o seguinte perfil:

  • Competências que sejam adequadas ao contexto atual da Empresa e de suas marcas;
  • Atitude empreendedora e habilidades para agregar no desenvolvimento do negócio da loja franqueada;
  • Facilidade de acesso à loja (preferencialmente);
  • A área de abertura da loja estar em linha com a estratégia da marca determinada;
  • Disponibilidade para gerir e se dedicar ao negócio;
  • Facilidade em seguir regras;
  • Habilidade para seguir as diretrizes da marca específica;
  • Conhecimentos em gestão de pessoas, administração e finanças;
  • Ter disponibilidade de capital necessário para abertura e manutenção do negócio;
  • Identificação com a marca e afinidade com o mercado de cosméticos também são importantes.

1 comentário em “Como revender produtos L’Occitane”

Deixe um comentário