Como revender produtos Polishop

A Polishop é uma empresa verdadeiramente multicanal, e oferece sempre produtos e serviços inovadores

Escrito por -


Se você deseja tornar-se revendedor de uma marca reconhecida pelo Brasil, separamos as informações para revender produtos Polishop mais importantes para você!

Durante uma crise financeira é comum querer aumentar sua renda com atividades paralelas, sendo que o campo da revenda de produtos é um dos mais procurados nesse momento. Porém, é necessário tomar cuidado para não acabar entrando em uma “fria”, sendo sempre recomendado procurar por empresas sérias e já renomadas no mercado. Uma dessas empresas importantes e confiáveis é a Polishop, da qual falaremos hoje.

A Polishop é uma empresa de varejo multicanal brasileira que foi fundada em 1999. Seus produtos são vendidos pela internet, TV, telefone, lojas próprias e revendedores, caracterizando-se assim como uma empresa multicanal que atende seus clientes pelos mais diversos meios. A empresa também conta com seu próprio canal de televisão, chamado Polishop TV, e tem faturamento anual estimado em mais de 1 bilhão de reais.



Como revender produtos Polishop

como revender Polishop
Foto: A POLISHOP oferece sempre a melhor experiência para o cliente e seus revendedores.

A revenda de produtos da Polishop funciona no esquema de marketing multinível, que não deve ser confundido com esquema de pirâmide. Enquanto os esquemas de pirâmides são infrutíferos, imorais e considerados crime, o multinível realmente bonifica o cadastrado.

Caso você deseje se tornar um revendedor Polishop, vale a pena explorar as perguntas frequentes da empresa no link. Se suas dúvidas foram sanadas, faça o cadastro na página  para começar a empreender o mais rápido possível.

Como funciona revenda Polishop

como revender Polishop
Foto: Polishop

Leia mais: Produtos para revender e ganhar dinheiro extra em 2017

Os revendedores da Polishop escolhem entre os mais de 1000 produtos da marca e os compram com descontos que variam de 5% a 50% de desconto, além de receber quando cadastra amigos e familiares como empreendedores.

Existe também o plano de bonificação chamado Polishop Opportunity, que gera bônus de renda de acordo com a atividade do vendedor e sua equipe de vendas.

Falando nela, ao formar uma equipe de vendas você ainda recebe comissões por todos os produtos movimentados por ela.

Além disso, a Polishop também conta com um sistema de treinamento chamado Universidade Polishop, que conta com treinamentos diários via internet ou presencialmente. Ao se cadastrar, você recebe mais detalhes e acesso a esses sistemas.

Vale a pena ser revendedor Polishop?

Vamos lembrar sempre que dinheiro fácil não existe. Para conquistar a tão desejada renda extra, é necessário que você se esforce no que está fazendo, e o caso da Polishop não é diferente.

Por isso, caso queira gerar uma renda extra por meio da Polishop, é hora de arregaçar as mangas e revender produtos Polishop!