Como revender semi joias Styllus

Aproveite este momento para saber mais sobre a revenda de semi joias Styllus na sua localidade e comece a ganhar dinheiro

Escrito por -


Vejamos como revender semi joias Styllus, adentrando neste mercado que cresce e se multiplica a cada ano, graças às ações comerciais desenvolvidas junto aos consumidores.

A Styllus Semi-Jóias é uma empresa brasileira criada em 2002 na cidade de Nova Friburgo no Rio de Janeiro. Atuando com o sistema de venda consignada, a empresa logo se estabeleceu no mercado, oferecendo ainda produtos com qualidade.

Preocupa-se ainda em proporcionar um atendimento de excelência para seus consumidores, investindo na capacitação dos colaboradores e no uso de processos seguros e eficientes. Os valores que mais prezam são a Ética, o Respeito e a Qualidade.



Abaixo, seguem informações sobre os processos de revenda da empresa.

Revenda de semi joias Styllus

A revenda de semi joias Styllus pode ser feita por qualquer pessoa que tenha 18 anos ou mais, e que não esteja com nenhuma restrição no nome, pois a empresa realiza consulta junto ao SPC e SERASA.

revender Semi Joias Styllus
As revendedoras só pagam o que vendem (Foto: Styllus Semi Joias)

Para fazer a revenda, é necessário se cadastrar com a empresa, junto a um dos escritórios credenciados, iniciando o processo de consignação das peças.

Um revendedor recebe entre 30 a 50% de comissão sobre as peças vendidas, podendo ainda receber bônus sobre as vendas de outras pessoas, indicadas por ele, de acordo com o Plano de Bônus.

Após realizar seus pedidos para revenda, existe um prazo de 35 dias após o recebimento da compra para realizar o acerto financeiro da mesma. 

Leia mais: Como revender produtos da marca Dailus Color

Saiba ainda: Como revender Odorata Cosméticos

Como revender semi joias Styllus

O primeiro passo é realizar o cadastro junto a um dos escritórios autorizados pela empresa. Depois disso é necessário escolher as peças que irá revender por consignação.

A empresa sugere que o revendedor adquira um mostruário personalizado no valor de R$ 69,90, já que a empresa não possui catálogo ou revista. 

Cadastro para revendedor Styllus

O cadastro para revendedor Styllus pode ser feito diretamente em um dos escritórios autorizados da empresa. Para encontrar o mais próximo da sua residência, basta acessar o link onde estamos.

Para realizar o cadastro, é necessário levar os seguintes documentos em cópias:

  • Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;

Depois de realizar seu cadastro, basta realizar sua primeira compra e iniciar seus procedimentos de revenda.

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa, como as definições dos produtos, outras dúvidas e como entrar em contato com a empresa, caso seja necessário.

Então não perca tempo, e inicie logo seu contato com a Styllus Semi-Jóias para ter acesso aos seus processos de revenda.