Distribuidora de calçados para revenda: atacado

Uma boa distribuidora de calçados aumentará a sua lista de clientes e pode tornar o seu negócio de revenda muito mais lucrativo

Escrito por -


Se você está a procura de uma distribuidora de calçados para revenda, está no lugar certo!

Como muitas pessoas desejam trabalhar por conta própria, sem chefe, sem horário definido para trabalhar, sem cobranças e pressão no ambiente de trabalho; uma boa oportunidade de ganhos é a revenda de produtos.

Mas muitos não sabem nem por onde começar, e ás vezes pode parecer difícil. Por isso temos algumas dicas para que você possa entrar em contato com uma distribuidora de calçados.



Distribuidora de calçados para revenda

Qualquer bem de consumo pode ser adquirido para revenda, e os sapatos são uma excelente alternativa. Para começar, você deve pesquisar quais são as distribuidoras que vendem por atacado que estão mais próximas a você, e também quais possuem melhores preços e oportunidades de negócio.

Apesar de cansativa, esta etapa do negócio é muito importante, porque seu faturamento irá depender do quanto você conseguirá cobrar pelo seu produto mantendo uma margem de lucro favorável. Para isso, você também precisará pagar um valor interessante pelo calçado.

distribuidora de calçados para revenda
Há vários fornecedores espalhados por todos os estados brasileiros (Foto: Autonomo Brasil)

Leia também: Catálogos para revender grátis

Revenda de calçados no atacado

Para obter uma maior vantagem ao revender algum produto, é recomendável comprar os sapatos diretamente da fábrica, pois desta maneira você terá a garantia de que pagará os melhores preços pelo que estará levando para casa.

Aqui neste artigo daremos algumas dicas para lhe ajudar a iniciar este negócio e conquistar sua independência financeira. Confira algumas opções para você revender calçados:

– Calçados Victorine: Com sede em Birigui no interior de São Paulo, a empresa fabrica sapatilhas, rasteirinhas, mocassim, alpargatas e slippers e revende para lojistas e revendedores em geral, no atacado. Os produtos podem ser conferidos na página oficial da empresa www.calcadosvictorine.com.br/loja/ e as dúvidas devem ser esclarecidas através do telefone (18) 3021 – 1930.

– Daniel Atacado de Calçados: De fácil acesso e localização, este atacadista fica localizado na região do Brás em São Paulo e é o favorito de muitos revendedores, por ser revendedor autorizado da Grendene. São vários tipos, modelos e tamanhos de sapatos que podem ser consultados através do telefone (11) 2696 – 3165 e o site oficial.

– São Roque Calçados: Mais uma empresa localizada no Brás em São Paulo, o que pode ser de grande vantagem para quem quer variedade em suas compras. Uma das características principais é a revenda de Havaianas também pelo prelo de atacado. O telefone da empresa para contato e informações é o (11) 2692 – 3742.

– Avacy Distribuidora de Calçados: Uma das maiores distribuidoras de sapatos no Brasil, a empresa atua desde 1969 e disponibiliza uma série de marcas e modelos de calçados para quem pretende revender seus produtos. Para contato basta ligar para o telefone (11) 2693 – 0222 ou acessar o site www.avacy.com.br

– Fiorella Distribuidora de calçados: A Fiorella possui uma grande variedade de calçados femininos, masculinos e infantis e localiza-se em Sorocaba, SP. Vende no atacado marcas como Beira Rio, Moleca, Rafarillo, Ipanem, etc. O telefone para contato é o (15) 3359 – 6988 e o site é www.fiorellacalcados.com.br

como revender calçados
(Foto: Gestão e Negócios – Uol)

Saiba mais: Produtos para revenda de 1,99 lucrativos

Distribuidora de calçados femininos

Apesar do público masculino e infantil também ser um grande consumidor de sapatos, não há como negar que as vendas são muito mais significativas para as mulheres. Logo, se você pretende fazer um estoque inicial de calçados para revender, saiba que os modelos femininos são os mais vendidos e provavelmente os que terão mais saída em suas vendas.

Se interessou por esta oportunidade? Então saiba mais sobre revenda de calçados no atacado e como ganhar dinheiro revendendo produtos neste link.