Produtos para Revender 2020: ideias para lucrar

Antes de investir em algum negócio, descubra quais são os produtos para revender mais vendidos e lucrativos

Escrito por -


Você sabe quais são os melhores produtos para revender 2020 de acordo com as pesquisas? Lojistas de empresas físicas e do e-commerce já começaram as buscas por esses produtos.

O próximo ano se aproxima e com ela surgem novas oportunidades de negócios que podem sem criadas e planejadas.

A revenda de produtos nacionais ou importados tem possibilitado que muitos brasileiros tenham lucros expressivos com essas atividades, largando até seus empregos para se dedicar em tempo integral a mesma.



Produtos como aparelhos celulares, acessórios como fones de ouvido, coolers para bebidas e roupas do vestuário feminino estão entre os produtos mais vendidos no Brasil ao longo de 2019.

Diante desse cenário, este artigo apresentará os melhores segmentos e seus produtos, nacionais ou importados, para comercializar em 2020 para alcançar bons lucros.

Melhores produtos para revender 2020

A primeira dica são roupas e acessórios importados. Esta categoria desponta no e-commerce como a mais lucrativa no segmento. Dentre as peças de roupas, as roupas voltadas para o público feminino são as mais vendidas.

Optar pela venda de acessórios importados também é um ótimo caminho, pois o custo para aquisição por parte do lojista permite boas margens de lucro. Para tanto entre em contato com a marca que se pretende revender ou compre separadamente.

melhores produtos para revenda
(Foto: zenithfg)

Outro segmento bastante lucrativo é a revenda de cosméticos. A opção de revender cosméticos de origem importada reduz a quantidade de impostos o que implica no aumento lucro, sem contar que muitas marcas estrangeiras tem uma qualidade superior se comparado com produtos similares brasileiros.

Vale mencionar que a procura por cosméticos importados é grande tanto por parte do público feminino quanto pelo masculino.

Nos últimos anos, é praticamente impensável viver sem fazer uso de algum produto tecnológico como, por exemplo, celular ou notebook. É por essa razão que investir na revenda de produtos tecnológicos pode fornecer boas margens de lucro.

Mais recentemente, além de despertar o interesse de adultos, muitos pais têm adquirido produtos tecnológicos para seus filhos, o que tem tornado esse ramo bastante lucrativo.

Leia também: Melhores Franquias 2020: negócios para investir e lucrar

Produtos mais vendidos no Mercado Livre

O Mercado Livre é um dos maiores Marketplace da América Latina. Por meio dessa plataforma o usuário pode vender praticamente tudo, de produtos artesanais até automóveis.

Essa plataforma comercial tem um pouco mais de 19 anos de operação. Durante esse tempo, diversos produtos foram comercializados com especial destaque para celulares e smartphones, acessórios para celulares, especialmente, capinhas e suportes.

Continuando a lista, calçados, peças de vestuário principalmente camisetas e blusas. Cartão de memória, lembrancinhas de festas, reprodutores de música (MP3 ao MP5), câmeras digitais, pen drives, relógios, cartuchos de tinta, perfumes, games para o Playstation, tablets e finalmente impressoras.

Melhores produtos para revender 2020 da China

A venda de produtos importados oriundos da China no comércio brasileiro não é nenhuma novidade, contudo, sempre foi pouco explorada pelos lojistas.

produtos para revender 2020
(Foto: newbreedmarketing)

Saiba ainda: Negócios Lucrativos 2020

A revenda de mercadorias chinesas pode trazer muitos lucros para o revendedor, uma vez que a carga tributária é menor e o preço de aquisição é baixo, tudo isso possibilita que o produto possa ser vendido por aqui com um preço acessível.

A primeira dica para revender produtos chineses é definir seu nicho de revenda, seu público alvo e quanto vai ser investido inicialmente no negócio.

Para 2020, a expectativa é que a revenda de produtos eletrônicos continue sendo o carro-chefe do e-commerce. Investir na venda de celulares, smartphones e dos seus acessórios pode ser bem rentável.

Outra forte tendência pelo menos para o início do próximo ano é a revenda de materiais esportivos, especialmente para as atividades relacionadas à água, como a pesca. Além dos tradicionais acessórios femininos.

Esses foram exemplos de produtos para revender 2020 que apresentam alto potencial.