Cadastro para Revendedora Romance Moda

Seja uma revendedora Romance Moda e lucre com a revenda de produtos direto da fábrica, com ótimos preços, qualidade e venda fácil

Escrito por -


Saiba aqui como fazer o cadastro para revendedora Romance Moda passo a passo, mais informações sobre como trabalhar nesse segmento e se vale a pena investir nesse negócio.

A revenda de roupas e moda íntima é uma excelente opção de negócio. Esse setor movimentou mais de 100 bilhões na economia do país. Por isso, trabalhar com a venda desse tipo de produto é muito rentável, com a marca Romance Moda isso é possível!

A grife é uma fabricante de roupas de vestuário feminino, fitness e íntima. A sua principal atuação no mercado é através de suas revendedoras que trabalham na modalidade de consignação, ou seja, a revendedora que fizer a comercialização das peças da empresa recebe uma comissão por cada transação efetuada.



Romance Moda Íntima 

A Romance Moda fabrica roupas íntimas, sendo para o dia a dia, casuais, divertidas, sensuais e outras diversas opções.

Todas são confeccionadas em tecidos de ótima qualidade e com detalhes e cores modernas e sofisticadas, além de serem roupas muito bem produzidas e costuras. As suas calcinhas, sutiãs, conjuntos e outras peças íntimas são muito procuradas pelo público feminino e também masculino, com isso a venda das peças é garantia de sucesso.

A marca ainda trabalha com o desenvolvimento de roupas casuais, dia a dia e fitness, que são desenvolvidas seguindo as principais tendências de moda, em cores, cortes e detalhes que dão soficação, bom gosto e estilo a todos os seus produtos comercializados.

revendedora romance moda
Preencha o formulário de revendedora Romance Moda com atenção para evitar erros (Foto: Romance Moda)

Além das roupas femininas, a empresa desenvolve trajes para o público masculino, sempre com o mesmo bom gosto e qualidade.

Leia também: Como ser revendedor da Editora Central Gospel

Revendedora Romance Moda 

Para ser uma revendedora Romance Moda, a marca cadastra no site oficial os interessados através do seguinte procedimento:

  1. Para efetuar o cadastro no site, é só escolher a opção do menu “Seja uma Revendedora”;
  1. Preencha os dados do formulário, sendo:
  • Nome completo;
  • E-mail;
  • CPF;
  • Data de nascimento;
  • Telefone;
  • Endereço completo;
  • Mensagem.
  1. Após, faça o envio do formulário. A empresa deve entrar em contato para dar seguimento a seu cadastro e adesão a revenda.

Qualquer dúvida envie uma mensagem para romancemodaintimabelem@gmail.com ou ligue para o número de telefone 3232 – 1583.

Saiba ainda: Roupas da moda baratas para revender

Revender Romance Moda vale a pena? 

Para quem deseja ter seu próprio negócio, seja como uma renda extra ou principal do seu orçamento, a revenda das peças da Romance valem a pena, os lucros e resultados vão depender do empenho e habilidades comerciais da revendedora.

produtos Romance Moda
(Foto: Linda Bela)

Você pode começar sem nenhum investimento, somente paga as peças que vender. 

Por ser uma marca que preza pela beleza e qualidade, a venda se torna muito mais fácil. Além disso, a revendedora pode escolher os dias e horários que deseja desempenhar suas atividades, ou seja, total autonomia em seu trabalho.

Algumas das vantagens de ser revendedora da marca:

  • Descontos de até 40% no valor das peças;
  • Participação no programa de prêmios oferecidos pela empresa;
  • Variedade de opções de produtos;
  • Flexibilidade de trabalho;
  • Trabalhe por consignação (você paga somente as peças que vender!);
  • Chance de conquistar sua independência financeira;
  • Dentre outras.

Tenha seu próprio negócio com a revenda dos produtos Romance Moda Íntima!