Revendedores Apple Brasil: Lojas Autorizadas, Apple Stores

Visite uma loja Apple Store ou os revendedores autorizados da Apple para conhecer e saber como funciona o atendimento

Escrito por -


Quer saber sobre os revendedores Apple Brasil ou precisa encontrar uma loja? A Apple é uma das empresas que mais crescem anualmente e seus produtos são os mais cobiçados pelos consumidores.

A Apple é uma empresa multinacional que está presente em diversos países, inclusive no Brasil. Seus produtos são aclamados por fãs no mundo inteiro que são atraídos pela tecnologia avançada e qualidade presentes nos produtos fabricados pela empresa.

Além dos famosos produtos de hardware como as linhas iPhone, iPad, Apple TV e Apple Watch a marca também tem seus softwares, como sistema operacional móvel iOS, navegador Safari, navegador de mídia iTunes. E outros softwares como iLife, iWork, Aperture entre outros criados para facilitar o dia a dia de seus usuários.



São milhões de usuários ao redor do mundo que depositam a confiança nos produtos Apple e em seus serviços, o que a coloca como uma das maiores empresas do mundo.

Revendedores Apple Brasil

Os revendedores Apple Brasil autorizados estão presentes em todos os estados para atender a demanda crescente de clientes em busca de seus produtos e serviços, e cada loja autorizada na venda de produtos Apple estão qualificadas para isso.

revendedores apple brasil
Consulte a lista de revendedores Apple Brasil para visitar uma loja (Foto: Magazine Luiza)

As lojas de operadoras de telefonia celular são as mais recomendadas e procuradas para compra de iPhone, já os outros produtos podem ser encontrados no site da Apple, caso não encontre uma revendedora autorizada na sua cidade.

Além do iPhone, toda linha de produtos pode ser pedida no site, e a Apple garante a entrega de todos os seus produtos com frete grátis em qualquer lugar do Brasil.

Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo número 0800 761 0867 que a equipe Apple está sempre preparada para ajudar.

Veja mais: Revendedor E-Prepag: como funciona, cadastro

Como ser Revendedor Autorizado Apple?

Quem quer ser um revendedor autorizado Apple pode entrar no programa do Centro de Serviço Apple (ASP), feito para empresas que queiram oferecer os produtos e serviços da Apple aos seus clientes.

Eles poderão atender aos mais diversos consumidores, como empresas privadas, organizações do governo e outros.

Interessados em se candidatar para serem revendedor autorizado ou empresas especializadas em serviço devem pedir uma autorização ao Centro de Serviço Apple (ASP), mesmo que não revendam produtos manufaturados da Apple.

Deve ser analisado que tipo de serviço essas empresas querem oferecer, pois há dois tipos deles: Centro de Serviços Autorizados e Centros de Serviço Limitados.

apple stores
(Foto: w3pontozero)

O primeiro são para empresas autorizadas a fornecer serviços de reparos a qualquer cliente Apple, e o segundo atende a empresas e organizações que tem autorização para atender determinados clientes ou oferecer produtos específicos da Apple, que são definidos pelo contrato de centro de serviço limitado.

Há requisitos que são observados pela Apple para que todas as empresas que desejam oferecer seus serviços possam garantir que os Centros de Serviço forneçam um atendimento de qualidade e com o melhor padrão do mercado. Entre eles são analisados as instalações, certificações técnicas e requisitos comerciais e operacionais.

Saiba ainda: Produtos para revender direto da fábrica

Lojas Apple Stores

No Brasil as duas principais Apple Stores ficam em São Paulo e no Rio de Janeiro, a loja de São Paulo está localizada na Av. Roque Petroni Júnior, 1089 na Vila Gertrudes. O telefone para contato é (11) 5180-5900.

No Rio de Janeiro a loja fica no VillageMall, situado na Avenida das Américas, 3900, na Barra da Tijuca.