Como revender cosméticos Pierre Alexander: Cadastro

Revender cosméticos Pierre Alexander pode ser uma solução para os seus problemas financeiros. Veja a seguir como isso pode se tornar realidade!

Fundada em Porto Alegre, no ano de 1981, a Pierre Alexander surgiu com um objetivo principal: levar para a população cosméticos de qualidade e com preços acessíveis a todos. Além disso, a empresa também busca oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional a milhares de brasileiros. Para isso, durante esses mais de trinta anos de história, a marca se consolidou e investiu em modernização para que hoje pudesse ser uma das referências nesse mercado tão competitivo.

Tudo o que é fabricado pela Pierre Alexander é aprovado nos padrões internacionais de qualidade. Além disso, a marca possui uma imensa variedade, já que consegue fabricar produtos para todos os públicos: feminino, masculino, jovem, infantil. São mais de 230 rótulos divididos nas linhas de perfumaria, banho, cremes e loções, desodorantes, maquiagem, shampoos, óleos corporais, produtos de tratamento. Com todo esse trabalho, a finalidade da empresa é levar a ideia de que a valorização e a exaltação da beleza são capazes de trazer momentos de satisfação e prazer.

Revenda de cosméticos Pierre Alexander 

O desemprego pegou muita gente de surpresa e, para alguns, a saída é improvisar. Se está difícil arrumar um emprego, o jeito é pensar em uma maneira alternativa. Uma boa opção para essas pessoas é se tornar um revendedor de cosméticos, uma área que cresce cada vez mais e que permite que o revendedor trabalhe por conta, sendo seu próprio chefe. Nesse setor, a Pierre Alexander se apresenta como uma das melhores alternativas, já que conta com mais de 30 mil consultores espalhados por todo o país.

revender cosmeticos pierre alexander
Você terá flexibilidade de horário, pois você faz o seu horário de trabalho (Foto: Girassol)

Saiba também: Catálogos para revender Joia Rara

Os benefícios para quem resolve atuar como revendedor Pierre Alexander são inúmeros, como o ganho de 30% sob qualquer produto vendido, brinde, além de promoções exclusivas para consultores, que podem fazer com que seus lucros cheguem a 100%. Além disso, se um consultor indica um amigo para trabalhar na mesma função, ele ganha desconto em suas compras.

Cadastro para revenda de cosméticos Pierre Alexander 

Para começar essa jornada e conquistar o sucesso profissional como revendedor de cosméticos da Pierre Alexander, é necessário acessar o site da empresa. Depois, logo abaixo da mensagem “Seja nosso(a) consultor(a).” Clique em “Clique aqui e Cadastre-se”. Em seguida, abrirá uma janela de cadastro, aí é só preencher as informações solicitadas e aguardar o contato da empresa.

Leia mais: Onde comprar calças Patogê para revender

Como ser um consultor Pierre Alexander 

Para ser um revendedor Pierre Alexander é necessário apenas cumprir seis requisitos básicos. Veja quais são:

  1. Ser maior de 18 anos ou emancipado(a) – Por casamento ou juízo;
  2. Possuir telefone fixo onde a empresa possa te localizar:
  3. Possuir CPF próprio e Carteira de Identidade própria;
  4. Possuir comprovante de residência recente¹ – máximo 3 meses;
revendedora pierre alexander
(Foto: Dicas da Fê)

São considerados comprovante de residência: fatura de água, luz, telefone fixo, cartão de crédito ou boletos de outras empresas de venda direta.

Importante: Este comprovante deve estar em seu nome ou cônjuge ou pais caso resida com eles.

  1. Não possuir restrições de crédito no SPC/SERASA – Limite máximo de restrição aceito R$ 300,00;
  2. Ser alfabetizado.

Gostou das dicas? Que tal visitar o site da empresa e fazer o seu cadastro para revendedora Pierre Alexander? Desejamos boa sorte nas vendas!

2 comentários em “Como revender cosméticos Pierre Alexander: Cadastro”

Deixe um comentário