Como revender roupas para pagar depois

Aprender a revender roupas para pagar depois é uma ótima forma de driblar a crise financeira e obter uma renda extra no fim do mês.

No mercado de revenda de roupas é comum fazer compras e obter vantagens sobre os pagamentos, entretanto, há custos a serem administrados. Entre eles, os valores das peças compradas para revenda.

Por isso, existem opções que facilitam a vida do revendedor, que pode contar com métodos fáceis para pagar as despesas com as aquisições.

Desenvolvemos este tutorial para te explicar sobre como revender roupas para pagar depois e principalmente onde comprar roupas para revender com melhor prazo para pagamento.

De forma simples e prática, você aprenderá a manter seu lucro equilibrado e com mais oportunidades de ver seu dinheiro render.

3 Dicas de como revender roupas para pagar depois

Para que você tenha mais resultados trabalhando com roupas para revenda é preciso observar como será o meio de pagamento de suas compras.

Para que não haja perdas, os fornecedores oferecem condições maleáveis para quitar as despesas, como parcelamentos em cartões ou por métodos faturados. Desta forma, as ambas as partes saem ganhando.

revender roupas para pagar depois

O fornecedor vende seus produtos e o revendedor conquista material para trabalhar. Por isso, separamos algumas dicas que podem te ajudar em seu negócio. Confira:

Pagamentos por cartões

Neste método, que tornou-se uma das formas mais utilizadas para pagamentos de compras, é possível ganhar mais prazo para pagar as compras.

Em geral, os cartões possuem vencimento com datas superiores às das compras e permitem que o revendedor junte o dinheiro necessário com suas vendas para quitar as despesas.

Entretanto, para ter um prazo maior para pagamento, indicamos que deixe para fazer as compras no momento em que o cartão “virar”, quando estará em melhor data para compra. Assim, terá um tempo superior a 30 dias para fazer o pagamento.

Pagamento faturados

Neste nicho comercial, muitos revendedores chegam a oferecer 40 dias para que o revendedor pague suas compras. Gerando tempo suficiente para que o profissional de revenda gere capital com seus produtos.

Esta forma de pagamento vem sendo bastante utilizada, equilibrando os orçamento e fazendo com que haja melhores possibilidades de rendimento financeiro.

Pagamento por vendas

Na modalidade de pagamento por vendas, o fornecedor tem a oportunidade de pagar o fornecedor ao atingir um limite mínimo para suas vendas. O fornecedor oferece um determinado valor para que o revendedor pague suas compras, ao vender um valor aproximado ou total do que for estabelecido.

Sem estabelecer um prazo inicial para receber pelas vendas, o fornecedor oferece um prazo médio, que pode chegar até 40 dias, estabelecendo que o revendedor informe o que foi revendido.

Em geral, esse método é administrado através de sistema digitais, que integram as informações entre o revendedor e o fornecedor.

Dando suporte ao profissional de vendas, este método é utilizado entre muitos negociantes.

Como revender roupas por comissão?

Outra opção bastante praticada no comércio de roupas, é a venda comissionada. Nesta modalidade, o revendedor obtém as peças de roupas diretamente de marcas ou fabricantes e recebe percentuais por cada venda realizada.

Onde pegar roupas para revender

É basicamente o sistema de vendas de uma loja comercial, em que os vendedores ganham comissões por suas vendas.

A diferença é que neste sistema o revendedor não tem vínculo direto com o fornecedor, apenas estabelece parceria que impulsiona a venda dos produtos.

As comissões podem variar, de acordo com os valores praticados no setor.

Como revender roupas e pagar no boleto à prazo?

Esta forma de pagamento é bastante utilizada no mercado de roupas para revenda.

Através de suas compras, o revendedor recebe um prazo, que pode se estender entre 30 a 90 dias,  para pagar as despesas por suas aquisições.

Há locais que oferecem até 120 dias para pagar, se for estabelecido um tempo maior de acordo com o valor das vendas. É um método muito escolhido em revender roupas para pagar depois.

Como revender roupas por consignação?

O sistema de consignação de vendas é outra forma de impulsionar as vendas.

Através do oferecimento de peças a lojas de artigos, e que trabalham com várias marcas, é possível receber o valor das revendas se a roupa for vendida pela loja consignante.

O valor das vendas varia, de acordo com o que é praticado nesse segmento. Desta forma, o revendedor amplia suas chances de vendas e pode obter mais lucro em mais uma alternativa para alavancar seu negócio de revenda.

Revenda de roupas por catálogo

As vendas por catálogos impulsionam negócios rentáveis aos revendedores.

Tornando-se parceiro de lojas renomadas como a rede Marisa, o revendedor oferece os produtos da marca e recebe suas comissões por cada venda realizada.

De forma simples e sem gerar dificuldades, o revendedor tem oportunidades de obter lucros através de parcerias, na certeza de que a apresentação de catálogos cria melhores condições para os clientes pesquisem suas compras, com mais tranquilidade e no conforto de suas casas.

Onde pegar roupas para revender sem pagar na hora?

Agora que você conheceu as dicas sobre como revender roupas para pagar depois, apresentaremos alguns fornecedores que podem te ajudar no negócio.

Como revender roupas por comissão

Para que você obtenha vantagens com a revenda, avalie cada proposta e escolha o que for mais viável, e que possa gerar rentabilidade pelos prazos para pagamento. Assim, terá melhores chances de impulsionar suas vendas, controlar seu fluxo de caixa e obter clareza nos negócios realizados. Confira:

Roupas femininas

Roupas infantis

Roupas masculinas

Nesta relação, é possível encontrar fornecedores que trabalham com várias formas de pagamento, como vendas no atacado, prazos maiores e consignações de vendas. Para ter mais informações, faça contato e encontra a que melhor atender suas necessidades.

2 comentários em “Como revender roupas para pagar depois”

  1. Achei esse artigo muito bom. Bem informativo e interessante. Eu trabalho com uma marca de moda jovem feminina em SP que os lojistas adoram. É a groovyforever.com.br

    Já a conhecem?

    Responder

Deixe um comentário