Carreira Mary Kay 2019: como funciona

Conheça o Plano de Carreira Mary Kay 2019 e inicie o seu negócio de sucesso trabalhando com o que gosta

Escrito por -


Dar início a uma carreira Mary Kay continua sendo um negócio extremamente interessante para quem leva jeito com vendas, sabe conquistar os clientes e, é claro, procura por uma alternativa atrativa para criar uma boa fonte de renda com a liberdade para trabalhar quando e como quiser.

Sabendo disso, resolvemos apresentar a carreira Mary Kay nos mínimos detalhes. Assim, você poderá avaliar como funciona o plano de carreira, como é possível alcançar belos resultados e muito mais.

Então, não deixe de acompanhar, pois essa poderá ser uma oportunidade de ouro.



Como funciona o Plano de Carreira Mary Kay?

Para começar, é bom ressaltar que o Plano de Carreira Mary Kay está estruturado de uma forma bem simples e que mesmo nos níveis iniciais é possível alcançar bons resultados.

Começando como uma consultora, a futura diretora de vendas independente deverá fazer o possível para alcançar um bom número de vendas.

Nessa etapa, a consultora poderá adquirir os produtos (aproveitando as boas ofertas) e alcançar excelentes margens de lucros.


Após se consolidar com bons resultados, a consultora poderá começar a agir como uma espécie de mentora de novas consultoras independentes e montar uma equipe.

Nessa etapa, as margens de lucro aumentam, pois as consultoras da sua equipe, enquanto crescem, também lhe ajudam a crescer.

Alcançando um status cada vez mais elevado, a líder de uma equipe poderá ter acesso a exclusividades que apenas as melhores profissionais possuem. Por fim, é possível alcançar o cargo de Diretora de Vendas e gozar de todos os privilégios de quem está no ponto mais alto do plano de carreira Mary Kay.

Níveis de carreira 

Como pôde notar, o plano de carreira Mary Kay possui algumas etapas interessantes. Contudo, apesar de ser um caminho que exige muito esforço, há apenas três níveis em toda a estrutura:

  • Consultora de Beleza Independente: Age por conta própria, coletando clientes e realizando vendas;
  • Consultora de Beleza Senior: Ao alcançar relativo sucesso e montar sua equipe, a Consultora de Beleza Independente se transforma em uma Consultora de Beleza Senior, podendo ganhar mais prêmios;
  • Diretora de Vendas Independente: O nível mais alto no plano de carreira Mary Kay.

Carros May Kay no Brasil

O famoso carro rosa da Mary Kay é um benefício que apenas uma Diretora de Vendas Independente pode possuir. Isto é, trata-se de uma espécie de comprovante do status de uma revendedora que superou todas as etapas e alcançou o total de R$ 300 mil em vendas no período de 6 meses.

Nos EUA, o carro rosa original era um Cadillac, mas agora temos um Mini Cooper. E mais, essa nova escolha surpreendeu por ser preta com detalhes rosas.

carreira mary kay
(Foto: QC Veículos)

No Brasil, os carros são variados, embora o Chevrolet Cruze seja o mais popular. De qualquer modo, a qualidade do carro também pode continuar aumentando à medida que a pessoa vai alcançando melhores resultados.

Como crescer na Carreira Mary Kay em 2019?

Por fim, nada melhor do que citarmos aqui algumas dicas que foram utilizadas por pessoas que alcançaram o topo da carreira Mary Kay. Como já dissemos, o objetivo é vender muito, mas é claro que deve-se começar com calma e muito planejamento.

No início, o ideal é construir uma boa carteira de clientes. Faça o possível para fidelizar suas clientes a fim de garantir que você tenha sempre pessoas comprando com você.

Inicie o seu negócio e vá montando a sua equipe aos poucos. Estabeleça uma boa estratégia de vendas e mantenha todos muito motivados. Conquiste seus clientes e, sem dúvidas, o sucesso chegará bem rápido.

Portanto, a carreira Mary Kay é bastante promissora. Desse modo, tente aplicar todas as dicas e informações que aprendeu aqui em sua trajetória. Esforce-se ao máximo para fazer com que os clientes queiram sempre comprar com você. Dedique-se à carreira inteiramente e você logo poderá ostentar o seu carro rosa.




Carreira Mary Kay 2019: como funciona
Avalie essa matéria!