Catálogos de roupas femininas para revender

Há muitas opções de excelentes catálogos para quem deseja entrar no ramo de revendas de roupas femininas

Escrito por -


Revender roupas é uma ótima opção para quem procura aumentar a renda mensal e precisa de um nicho de mercado que se adapte à sua rotina. Veja os principais catálogos de roupas femininas para revender:

A venda por catálogos pode ser uma alternativa de trabalho sem complicações, com um investimento de baixo custo e com a garantia de ser um serviço há décadas no mercado. Se escolher ser distribuidor de uma marca reconhecida no mercado, terá como trabalhar colocando seus próprios horários.

Catálogos de roupas femininas para revender

Foto: ModaColmeia
Foto: ModaColmeia

Abaixo segue uma lista com algumas marcas de catálogos de roupas femininas para revender:



  • Colmeia Moda Feminina: A marca comercializa todo tipo de roupa feminina, desde lingerie até casacos. Para se tornar uma revendedora, basta entrar no site da loja, preencher um cadastro com seus dados pessoais e selecionar as peças que deseja revender e fazer o pedido;
  • Eloa Moda Feminina: Roupas com conforto, praticidade e beleza, além de um design que valoriza o corpo das mulheres sem deixar a elegância de lado. Entre na loja virtual da marca, faça sua inscrição e espere ser aprovado;
  • Lado Avesso Moda Feminina: É uma empresa tradicional, com designs conhecidos e refinados. Para ser uma revendedora, é preciso se cadastrar através do site da loja, escolher as peças e concluir o pedido. Por serem peças exclusivas, às vezes não poderão ser compradas em uma grande quantidade.
  • Morena Chic: Essa marca é reconhecida nacionalmente por desenvolver produtos de caráter mais jovial e oferece preços bastante acessíveis a suas revendedoras. Para se tornar uma, entre no site da marca e clique na opção “Faça seu Cadastro”, preencha seus dados em sequência e aguarde aprovação do cadastro.

Que tal roupas para revender direto da fábrica? Leia mais

Foto: ModaColmeia
Foto: ModaColmeia

Como começar a revenda de roupas  

Para quem está começando a se aventurar nessa área, o ideal é escolher marcas já consolidadas no mercado e que te dê a facilidade de elaborar uma pequena lista de potenciais clientes.

Se for oferecer pagamento parcelado, primeiro teste a sua aptidão e cheque seu faro para atrair bons clientes e evitar perdas logo no início. Uma dica muito importante é estar feliz com o que faz, portanto, certifique-se de que está disposto a encarar as dificuldades desse meio, sabendo que precisa de um certo tempo para se firmar.