Semi Joias para revender – Sites, marcas, catálogos

Com a revenda de semi joias você terá muitas vantagens, dentre elas o benefício de trabalhar por conta própria

Escrito por -


Para quem adora moda, acessórios, vendas e sonha em ganhar dinheiro com isso, uma boa opção são as semi joias para revender. É uma ótima oportunidade de negócios, prazerosa e lucrativa para quem busca trabalhar por conta própria ou ainda ganhar uma boa renda extra.

Várias empresas especializadas em fornecer semi joias de qualidade para revenda possuem projetos interessantes, planos de negócios e total suporte para que você alcance um negócio lucrativo. Alguns dos motivos para se tornar revendedora de semi joias são a lucratividade de 40%, você ganha autonomia financeira, adquire flexibilidade de horário, compra no conforto de sua própria casa e com segurança, todos os produtos são em pronta entrega e a grande maioria despertam o poder feminino.

Foto: Frutacor
Foto: Frutacor

Semi joias para revender – Sites, marcas, catálogos

Algumas das melhores marcas de semi joias para revendas são o Atacado Francisca Joias, a FrutaCor Semi Joias, a Styllus Semi Joias e a Bruna Semi Joias. Abaixo seguem os endereços eletrônicos dessas respectivas empresas:



Muitas são as vantagens de revender semi joias, dentre elas podemos destacar principalmente o alcance da realização profissional e independência financeira através de ótimos lucros, ter a vantagem de trabalhar por conta própria, sem a necessidade de investimento, você poderá receber excelente comissões, com o nome sem restrições financeiras você poderá receber o mostruário para revender semi joias e imediatamente já poderá começar a ganhar dinheiro, comercializar produtos com qualidade e garantia, além de todas as joias terem no mínimo um ano de garantia contra defeitos de fabricação e assistência técnica permanente.

Foto: StyllusSemiJoias
Foto: StyllusSemiJoias

Semi-joias para revenda consignada

Para conseguir semi Joias para revender  por consignação é necessário, primeiramente, ter mais de 18 anos e não possuir restrição em SPC/SERASA, uma vez que você só pagará por aquilo que tiver vendido até a data do acerto.

A lucratividade irá variar de acordo com a sua venda, sendo 35% para até 40 peças, 40% para mais de 40 peças e 50% para venda de todas as peças. Além das vantagens de poder fazer seu próprio horário, ter lucratividade de acordo com aquilo que conseguiu vender e garantia em todas as peças. Outras vantagens são bastante interessantes, como, por exemplo, ter a possibilidade de formar equipe de vendas, aumentando a lucratividade e ter programas de incentivo.