Como comprar Chinelos Havaianas no atacado direto da fábrica

Você sabia que é possível comprar os chinelos Havaianas no atacado direto da fábrica? Venha saber mais no artigo de hoje e confira como é possível adquirir os chinelos direto da fábrica.

O preço do produto ainda está no patamar econômico. Com modelos mais simples custando a partir de 25 reais, mas os valores variam de acordo com modelo do produto.

Orgulho nacional, as sandálias são compradas por mais de 100 países, tamanho o marketing envolvido no produto. São mais de 200 modelos à escolha, o que soma cerca de 1200 chinelos diferentes. Não há como discutir a autenticidade e credibilidade da marca.

Como comprar chinelos Havaianas no atacado direto da fábrica?

Certamente, ao comprar na fábrica os chinelos Havaianas, os preços serão muito reduzidos. Os valores de custo são bastante atrativos e para quem curte e quer revender os chinelos, é excelente opção para adquirir as peças.

comprar havaianas original
Foto: Ravanetto

Para comprar os chinelos Havaianas direto da fábrica, é necessário possuir CNPJ e ter local apropriado para revenda. Se você é lojista, deve entrar em contato pelo telefone (11) 3045 – 5566, para a grande São Paulo, ou 0800 507 0533 para outras regiões.

No contato, será necessário fornecer os dados de sua empresa. Estando tudo em dia e finalizada as primeiras conversas, sua loja receberá a visita de um representante da Havaianas.

A partir daí, poderá fazer os pedidos e estabelecer sua parceria de sucesso.

Onde fica a fábrica de Chinelos Havaianas?

A principal fábrica das Havaianas fica em Campina Grande, PB, mas há outra sede em Montes Claros, MG.

Fundada em 1962, a marca pertence à Alpargatas e é controlada pela Itausa, holding que comanda outras empresas, como o banco Itaú.

Atualmente, são fabricados mais de 260 milhões de pares ao ano na fábrica paraibana. Na filial mineira, saem por ano mais de 100 milhões de pares.

A oferta é grande, como os chinelos Havaianas são itens imprescindíveis em casa, a marca vem incorporando cada vez mais tecnologia para produção das peças.

São feitos testes de qualidade e resistência em cada chinelo, o que garante o conforto, durabilidade e resistência. Todas as conferências são realizadas em laboratórios especializados nas próprias fábricas.

Vantagens em comprar direto da fábrica

Comprando diretamente do fabricante, você terá a certeza de estar adquirindo os produtos com garantia e qualidade. Ou seja, é a confirmação de que está comprando “as legítimas”.

chinelos Havaianas atacado direto da fábrica
Foto: Partage Norte Shopping Natal

Como ainda rolam muitas falsificações por aí, comprar direto da fábrica não oferecerá riscos ao comprador.

Como revender Havaianas original?

Caso você tenha encontrado dificuldades para estabelecer parcerias direto com a fábrica, há uma dica bacana que poderá seguir. É possível comprar os chinelos Havaianas no atacado para revender.

Se trabalhar como autônomo, também é possível comprar as peças para revenda. Além de enaltecer seu negócio, terá renda extra. Através de fornecedores diretos do produto, você compra a quantidade desejada e inicia suas vendas.

Veja a relação de alguns dos melhores fornecedores que poderá fazer contatos:

Fornecedora Wilson

Para comprar nesta distribuidora, é preciso ter CNPJ. A empresa fica na capital paulista e vende diversos tipos de calçados. Para fechar a compra, o cliente deve comprar no mínimo uma caixa com 12 pares do mesmo modelo e cor. O telefone é (11) 3018 – 1515.

Distribuidora Avacy

A fornecedora, no mercado há mais de 50 anos, fica também na capital paulista e vende diversos tipos de calçados. Tem como vantagem ao cliente comprar por unidade ou caixas com 12 pares.

O telefone para contato é (11) 2693 – 0222.

Sapato

Outra fornecedora paulista com atuação de mais de 50 anos no ramo atacadista. A empresa revende os chinelos Havaianas e grande variedade de outros produtos.

Para negociar, basta entrar em contato pelo número (11) 2694 – 3611.

Smocal

Outra distribuidora de São Paulo que trabalha com outras marcas, além das Havaianas. Para entrar em contato para fechar compras, ligue para o número (11) 2692 – 5858.

Quanto custa uma franquia Havaianas?

Os chinelos Havaianas podem render um bom dinheiro ao mês. As Havaianas deixaram de ser itens de necessidade para virarem produtos de desejo.

revender Havaianas
Foto: Brazil Journal

Suas vendas disparam diariamente e garantem satisfação. Para quem investiu em franquias da marca, pode ter um faturamento mensal de até 80 mil reais.

Com a abertura das lojas, foi possível integrar os clientes com a marca, na intenção de adquirirem o produto com mais confiança e segurança. As lojas físicas, instaladas em shoppings ou em ruas, possuem total estrutura para atendimento, além das ofertas de incontáveis modelos dos chinelos.

Para ser um franqueado Havaianas, é necessário investir inicialmente 45 mil reais.

Confira os demais valores da Franquia da Havaianas:

  • Taxa inicial: 45 mil reais
  • Abertura da loja: entre 250 mil e 800 mil reais
  • Total: entre 300 mil e 850 mil, incluindo taxas, instalações e estoque
  • Não há cobrança de Royalties
  • Em média 2% do faturamento é aplicado na promoção da loja e marca
  • Retorno do investimento: entre 12 e 36 meses

História das Havaianas 

As Havaianas ganharam intensa popularidade nos últimos anos. Conhecida antigamente como “as legítimas, que não soltam as tiras e não tem cheiro”, em campanhas comerciais estrelada pelo saudoso humorista Chico Anysio, as sandálias viram sua identidade subir ao topo da noite para o dia.

A partir dos anos 90, o famoso “chinelo de classe inferior” ganhou ares de ícone do fashionismo. Totalmente reinventada em modelos coloridos e estampados, os chinelos Havaianas viraram símbolo de colecionadores. Ter em casa diversos pares coloridos virou tendência.

Hoje, anos depois, as lojas de calçados transbordam modelos do chinelo. Sem contar as inúmeras lojas que a marca inaugurou a partir dos anos 2000. Parece um paraíso, devido a incontável quantidade de chinelos coloridos, estampados e customizados.

Os estrangeiros que visitam o Brasil adoram comprar Havaianas. Devido aos baixos preços, se fartam com as aquisições. O produto ainda custa caro no exterior, geralmente em torno de 100 dólares. A alta publicidade da marca pelo mundo, atrai cada vez mais consumidores.

Deixe um comentário