Como comprar produtos importados para revender

Quando você escolhe revender produtos importados, seu diferencial acaba sendo destacado entre os demais, pois seu produto por representar uma marca internacional

Escrito por -


Você quer saber como comprar produtos importados para revender, mas não sabe por onde começar? Está no lugar certo.
Aqui você encontra todas as dicas e sugestões de produtos importados que são desejados e cobiçados pelos brasileiros tendo retorno garantido na venda.

Como comprar produtos importados para revender

Para comprar produtos importados para revender é simples, primeiro você precisa saber que tipo de produto quer importar e em seguida contar com a facilidade dos sites que exportam para os demais países ou até mesmo cursos básicos e práticos relacionados a importação de produtos.
Roupas de marca, produtos para cabelo e tecnologia são os três itens mais vendidos no Brasil, por isso, foco nesses tipos de fornecedores.

Leia mais: Produtos para revender em consignação – Dicas



Foto: Alcancecomex
Foto: Alcancecomex

Revender produtos importados dá dinheiro?

Sabe o porquê revender produtos importados dá dinheiro no Brasil? Porque quando você vende uma marca importada, a concorrência diminui e muito. Isso porque na maioria das lojas no Brasil acabam revendendo produtos de atacadistas, ou seja, na maioria das vezes não possuem marca específica e com isso acaba ganhando quem vende mais barato.
E tem mais, na maioria dos casos os lojistas tem dificuldade em vender esse tipo de produto na internet justamente por não ter marca, fazendo com que os consumidores desconfiem da qualidade e procedência do produto.
Quando você escolhe revender produtos importados, seu diferencial acaba sendo destacado entre os demais, pois seu produto por representar uma marca direto dos EUA acaba possuindo automaticamente uma qualidade maior além de alto valor associado ao produto.

Como importar produtos para revender?
Se você não sabe como comprar produtos importados para revender, o primeiro passo é comprar direto dos fabricantes nos EUA, e como dica nunca tente burlar a alfândega ao importar produtos.
Se você deseja fazer várias compras, envie para o seu endereço nos EUA ou Hotel onde você está localizado e sempre solicite que os produtos sejam enviados juntos.
Não se esqueça de verificar o valor do frete para envio ao Brasil, as vezes o barato pode sair caro!
Existem diversas modalidades de frete, a Priority Mail International é o frete mais utilizado por possuir um código para rastreamento, facilitando a verificação diária do produto até a chegada no Brasil. O tempo de entrega estimado é de 30 a 40 dias.

Foto: Yelp
Foto: Yelp

outra opção é a modalidade First Class Mail International que é conhecido como o frete mais barato, mas pode levar até 60 dias para chegar, entretanto cuidado, nesta opção não é possível o rastreamento da mercadoria.

O Express Mail e Fedex além de serem ótimas opção, são bem conhecidas entre os brasileiros pela sua agilidade e segurança na entrega, chegando em até 7 dias. Apenas cuidado pois a taxa neste caso é mais alta e não é possível contar com o sistema de rastreamento, na maioria das vezes é muito falho!