Como revender Rommanel Joias – Cadastro

Um dos grandes princípios da Rommanel é valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade

Escrito por -


Entenda mais sobre como revender Rommanel Joias – Cadastro,  lucro:

 A revenda de produtos vem sendo uma das principais escolhas quando falamos de aumentar a renda familiar sem abrir mão dos compromissos profissionais ou com o dia a dia da casa.

Essa prática já é velha conhecida das brasileiras e brasileiros, sendo utilizada há décadas para se ganhar dinheiro extra e uma folga no orçamento. Mas com a popularização das redes sociais ela ganhou uma nova roupagem.



Como revender Rommanel Joias – Cadastro,  lucro:

Uma das melhores maneiras de começar é apostando em marcas e produtos já reconhecidos e procurados pelo público. As Joias Rommanel são um ótimo exemplo. Saiba mais sobre como ser uma revendedora Rommanel Joias.

Como revender Rommanel Joias – Cadastro, mostruário, kit:

Um dos grandes princípios da Rommanel é valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. São mais de 3.000 modelos de joias folheadas, fabricadas em Ouro 18k e odium e joias em Aço. A Rommanel não vende joias simplesmente, mas sim beleza, autoestima e estilo. Por isso, sempre está antenada às tendências mundiais de moda, o que se reflete no design de seus produtos.

Para se cadastrar, é necessário acessar o site da Rommanel pelo endereço do site.

Como ser uma revendedora Rommanel Joias

Logo depois de acessar o site da Rommanel, é necessário procurar pelo distribuidor que se encontra mais perto de você.  É possível procurar pelo site, ou ligar para o número 0800 11 4990. Depois de escolher o seu distribuidor, é necessário que você vá até a loja para que possa ter as informações necessárias sobre as vendas, além de fazer o seu cadastro.

Após o cadastro é necessário que você adquira o kit da revendedora, ele vai ser o seu mostruário de revendedora. Depois desse processo, é começar a vendar e ver o lucro acontecer! Amigos, familiares, colegas de trabalho… é impossível não se encantar pelos produtos Rommanel.

Foto: Facebook/Rommanel
Foto: Facebook/Rommanel

Revender Rommanel da lucro?

Ser uma revendedora Rommanel vem acompanhado de muitas vantagens. A Rommanel coloca à disponibilidade de suas revendedoras um extenso material de apoio às vendas, incluindo catálogo, malas diretas, mostruários, cartões de visita e até embalagens. Trabalhar com uma marca reconhecida mundialmente, sendo referencia no mercado de joias folheadas, ela possui um grande valor agregado. O que possibilita a obtenção de ótimos lucros sobre o seu investimento, garantindo uma ótima renda mensal com flexibilidade de horários.

Todos os produtos para revender Rommanel possuem três camadas de ouro e pedras importadas, fazendo com que ele tenha a mais espessa camada de ouro do mercado.