Como revender lingerie Amore Brasil

Revender lingeries no atacado é o objetivo de muitos brasileiros que desejam trabalhar por conta própria, e a Amore Brasil pode ser uma ótima alternativa para você. Conheça a marca!

Escrito por -


Revenda de lingerie pode trazer muito retorno e impulsionar seu negócio próprio. Aprenda hoje mesmo como revender lingerie Amore Brasil, de forma simples e rápida.

Como revender lingerie Amore Brasil

A Amore Brasil possui fabricação própria de roupas cheias de sensualidade, conforto, ousadia e qualidade, que garantem no final do mês ótima lucratividade quando se opta pela revenda, pois o preço de varejo é um preço justo, para que o revendedor possa cada vez lucrar mais.

Saiba também: Como revender Osklen – Cadastro



revender amore brasil
Aproveite a oportunidade e ganhe dinheiro com a revenda de lingeries (Foto: Facebook Amore Brasil)

Revenda de roupas íntimas

Seja pessoalmente ou pela Internet, a revenda Amore Brasil garante boa rentabilidade para quem decide investir neste negócio.

Para compras acima de R$ 250, a Amore Brasil isenta o vendedor de pagar o frete. Todas as compras podem ser parceladas em até 5 vezes no cartão e se for pagar à vista no boleto, o revendedor ainda ganha 5% de desconto.

Você pode criar o seu próprio salário, pois à partir do preço de varejo, o revendedor poderá estipular o preço que quiser na revenda e os horários que deseja trabalhar.

Além dos ganhos com a vendas, ser um revendedor possibilita que você incremente a renda mensal ou inicie um negócio próprio, podendo estipular seus próprios horários de trabalho, permitindo que você trabalhe no conforto de sua casa conciliando o horário de trabalho com as atividades do dia-a-dia.

A Amore Brasil possui uma linha completa de lingeries confortáveis e sensuais, roupas para dormir, calcinhas, sutiãs, meias e cuecas, além da coleção de moda fitness para você estar sempre bonita também quando for malhar. A Amore Brasil também possui uma linha de acessórios femininos, como bijuterias e também, moda íntima infantil.

Veja mais: Como revender roupas Lilica Ripilica e Tigor

lingerie amore brasil
(Foto: Facebook Amore Brasil)

Como ser revendedor roupas íntimas Amore Brasil

Para se tornar uma revendedora de roupas íntimas Amore Brasil, você precisa acessar o site oficial. No site, você deverá criar um cadastro, preenchendo todas as suas informações pessoais e comerciais. A equipe Amore Brasil fará uma análise de suas informações e se você for aprovado para ser um novo revendedor, a empresa fará contato dizendo que sua revenda está confirmada.

Após a confirmação, será necessário fazer uma compra de peças com o valor mínimo detalhado no contrato e assim, você poderá ter acesso aos valores de atacado. As próximas compras poderão ser feitas com valores mais baixos, sempre com os valores de atacado e desta forma, o revendedor poderá colocar o preço de revenda que desejar em suas peças.