Como ser revendedor de chocolates

Revender chocolates pode ser uma ótima opção para quem quer aumentar a renda familiar ou para quem deseja conquistar a independência financeira

Escrito por -


Se você quer ser um revendedor de chocolates, fique atento à algumas dicas. Esta é uma ótima forma de complementar a renda ou ainda conquistar o sonho do negócio próprio, afinal, a maioria das pessoas amam chocolate, o que faz com que este mercado tenha clientes garantidos independente da situação econômica do país.

Ter um negócio próprio possibilita ganhos ilimitados, pois tudo depende de quanto você vende, dando-lhe autonomia para criar suas próprias metas e horários de trabalho. Além dos lucros pela revenda dos chocolates, que geralmente chegam a 30%, a maioria das empresas que recrutam revendedores costumam disponibilizar prêmios para aqueles que mais se destacam em vendas. Você pode começar vendendo para colegas de trabalho e amigos e logo se verá distribuindo para restaurantes e buffets ou revendendo chocolates para festas de casamento e datas comemorativas, como Natal, aniversários e principalmente na Páscoa.

Como ser revendedor de chocolates

revendedor de chocolates
A Cacau Show é a maior rede de chocolates finos do mundo (Foto: Cacau Show)

(Foto: Cacau Show)Você pode aprender a revender chocolate de forma fácil e simples. Os investimentos podem variar de acordo com a marca de chocolate que deseja revender, pois algumas marcas solicitam uma compra inicial grande para a revenda que deve ser paga à vista, outras, deixam livre o revendedor para montar o próprio kit e parcelar o pagamento no cartão de crédito.



Saiba também: Como revender lingerie Amore Brasil

A maioria fornece todo o material para propaganda e divulgação de sua revenda, o que pode auxiliar a fazer sua carteira de clientes. Uma grande dica é utilizar as redes sociais para divulgação e para chamar a atenção de novos apaixonados por chocolates. 

Onde comprar chocolates para revender

Uma grande dúvida é onde comprar chocolates para revender. Neste momento, faça da internet uma grande aliada, pois você pode facilitar todas as compras através dos sites oficiais das produtoras de chocolate e ainda receber tudo em sua casa ou loja, veja algumas empresas que fornecem chocolates de alta qualidade:

  • Cacau Show;
  • Cravo e Canela;
  • Cacau e Amor;
  • Premium Chocolates;
  • Kakao Bonne;
  • Chocolates Marelisa. 
chocolates para revender
(Foto: Chocolates Marelisa)

Veja sobre: Como revender Osklen – Cadastro

Cadastro para revenda de chocolates

Muitas empresas disponibilizam um cadastro para revenda de chocolates de forma online, ou seja, você pode preencher um formulário de revendedor ou enviar um e-mail solicitando uma cota de revenda, isso tudo sem sair de casa. Entre no site oficial da marca de chocolates escolhida e faça seu cadastro.

Após a avaliação de seu perfil e pedido de revenda, a empresa entrará em contato para lhe dar todo o suporte necessário para que você tenha sucesso em seu novo negócio na revenda de chocolates, além de todos os benefícios e campanhas de vendas disponibilizadas para os revendedores.