Como revender Mary Kay – Quanto ganha, cadastro

Muitas são as vantagens de ser uma consultora MaryKay, como por exemplo, trabalhar com produtos irresistíveis e de alta qualidade, além a oportunidade de ter um negócio só seu

Escrito por -


Selecionamos todas as informações de Como revender Mary Kay – Quanto ganha, cadastro, como funciona e contato:

A empresa foi fundada por Mary Kay Ash, uma empreendedora que começou seu negócio a partir de uma pequena loja em Dallas, Texas. Hoje, com mais de 50 anos, a empresa possui mais de 3,5 milhões de consultoras independentes e oferece cerca de 300 produtos de alta qualidade em mais de 35 países ao redor do mundo.

Como revender Mary Kay – Quanto ganha, cadastro

Para se tornar uma consultora e revender os produtos da Mary Kay, o primeiro passo é falar com alguém que já seja uma consultora de beleza Mary Kay, antes mesmo de fazer seu cadastro e iniciar seu negócio independente. Caso não conheça nenhuma consultora, no próprio site a empresa disponibiliza uma aba para que você encontre a mais próxima de você, basta introduzir seu código postal.



Depois de tudo isso feito, agora é com você: Realize seu cadastro e escolha o Kit de Beleza que é a sua cara. Nele você encontra produtos e materiais de apoio para começar com tudo e deixar suas amigas e clientes apaixonadas.

Leia também: Revender Eudora – Dá lucro, como funciona?

Foto: A-be-atriz
Foto: A-be-atriz

Ser revendedora Mary Kay vale a pena?

Muitas são as vantagens de ser uma consultora de Beleza Independente, como por exemplo, trabalhar com produtos irresistíveis e de alta qualidade, ter a oportunidade de ter um negócio só seu, ganhos ilimitados, ter a opção de flexibilidade nos horários de trabalho, reconhecimentos maravilhosos, além de ser uma líder de sucesso.

E de que forma isso tudo pode ser feito? Convidando as amigas para conhecer seus produtos, conhecendo novas pessoas, todos os dias, sendo uma inspiração para as mulheres ao seu redor e, é claro, usando os produtos Mary Kay. Tudo isso é possível se você se tornar um revendedora dessa grande empresas de sucesso.

Foto: Flickr
Foto: Flickr

Como já foi dito, os ganhos podem ser ilimitados. Basta começar chamando suas amigas e deixar que elas experimentem tudo, assim você pode adquirir um lucro de até 40% sobre as vendas. Além disso, pode montar a sua própria equipe, convidando essas mesmas amigas para fazer o que você faz. E o melhor: ainda pode ir mais longe e se tornar uma Diretora de Vendas Independente.

Contato

Para ser uma revendedora Mary Kay, entre no site oficial da empresa, lá você encontrará todas as dicas de  como revender Mary Kay, quanto ganha, cadastro e outras informações da empresa.