Como revender Mix Lar – Cadastro, Pedidos

Para revender produtos Mix Lar, basta se cadastrar no site oficial da empresa, informando os dados solicitados para ter acesso à ficha cadastral

Escrito por -


Entender como revender Mix Lar – cadastro, pedidos é um ótimo caminho para quem anda pensando em incrementar a renda familiar. Entenda mais sobre como começar.

Em tempos de crise, quem não quer ganhar uma grana extra, além do orçamento já certo de todo mês? Algumas estratégias nunca saem de moda quando se pensa em empreender de forma simples, para ajudar na receita mensal.

Uma delas é a revenda de produtos. Mesmo não sendo um novo modelo de negócio, ele ganhou uma repaginada com as novas tecnologias, o avanço e a popularização da internet e das redes sociais.



Para quem quer segurança e certeza de vendas, o ideal é investir em empresas já renomadas e conhecidas do grande público. A Mix Lar é uma delas.

Foto: Facebook/Mixlar
Foto: Facebook/Mixlar

Como revender Mix Lar – Cadastro, catálogo, pedidos

A Mix Lar possui um mix exclusivo de cama, mesa e banho. Que é disponibilizado aos revendedores através de um catalogo diferenciado.

A empresa atende revendedores em todo território nacional, garantindo primor na prestação de serviço e auxilio à todos eles.

Existe comprometimento com a transparência e a justiça em todas as relações com os colaboradores. Desde os fornecedores, passando pelos consumidores, chegando até os revendedores. Para Mix Lar é importante que o trabalho seja motivo de realização, tanto profissional, quanto pessoal.

Cadastro para ser Revendedora Mix Lar

Para ser uma revendedora Mix Lar, é necessário se cadastrar no site oficial da empresa,  informando os dados solicitados para ter acesso à ficha cadastral.

Feito isso, aguarde em torno de quarenta e oito horas, para que um vídeo informativo sobre a aprovação do seu cadastro chegue até o seu e-mail. Junto dele você também deverá receber o seu código de acesso para Área da Revendedora.

Leia mais: Produtos para revender em consignação – Dicas

Foto: MixLar
Foto: MixLar

Logo após a aprovação do seu cadastro, vá até a Área da Revendedora e envie cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, Comprovante de Residência e Renda (se possuir uma).

A partir desse ponto, seu cadastro passará por uma análise de crédito e você será informado da aprovação dentro de pouco tempo.

Como revender produtos Mix Lar

O único investimento necessário é a compra do catalogo inicial, no valor de R$58,00.

É necessário que os pedidos sejam feitos de forma constante (mínimo de um pedido à cada três meses), para que o seu cadastro continue ativo no sistema da empresa e eles continuem enviando lançamentos, sem custos adicionais.

Como revender Mix Lar, cadastro, pedidos são maneiras fáceis, e com investimento inicial quase zero, de incrementar a renda mensal e driblar a crise.

Confira como é entregue o catálogo Mix Lar nesse vídeo especial: