Como revender roupas Lez a Lez

Lez a Lez é uma marca com o estilo Urban Beach cheia de personalidade, sua sede fica em Jurerê Internacional

Escrito por -


Ser um revendedor Lez a Lez pode abrir muitas portas para que você tenha um negócio próprio, revendendo roupas inspiradas na praia de Jurerê, em Florianópolis, ou seja, o cliente adquire roupas com toda a sofisticação da cidade, puxando para a parte mais descolada da praia e das famosas baladas.

Como revender roupas Lez a Lez 

A Lez a Lez é uma marca de roupas femininas, que está presente no mercado da moda há 10 anos, inspirando o estilo de vida de muitas mulheres, que podem utilizar as roupas tanto para uma reunião quanto para ir à praia, isso se deve graças à união do estilo descolado ao formal. Se você deseja revender roupas Lez a Lez, você deve se tornar um franqueado da marca.

Benefícios de abrir uma franquia Lez a Lez



A Lez a Lez proporciona para toda a sua equipe de profissionais suporte para que ótimos resultados sejam alcançados. Como o mercado fashion é sempre competitivo com inovações o tempo todo, a equipe Lez a Lez oferece orientação, assessoria e treinamentos constantes. Faça a parte da revenda de roupas Lez a Lez, participando da consolidação da marca e conte com toda a estratégia e recursos que a empresa oferece, além de grande lucratividade proveniente da revenda de seus produtos.

como revender Lez a Lez
Foto: lezalez

Como abrir uma franquia Lez a Lez

Para que você possa montar sua própria franquia, acesse o site oficial Lez a Lez.

Preencha o formulário de cadastro, começando com seus dados pessoais, como seu nome e informações para contato.

Depois, registre se você já possui experiência como lojista e se já tiver, é necessário informar o CNPJ.

Atualmente, a Lez a Lez possui 23 franquias, e no formulário é interessante marcar quais dessas franquias você já conhece.

Para finalizar, será necessário uma breve descrição da franquia que você deseja montar, especificando se será em um shopping ou não, em qual cidade, estado e endereço, se você reside na cidade onde deseja abrir sua franquia e qual o montante de investimento que você possui para dar início a seu negócio.

Leia também: Como revender Calçados Beira Rio

como revender lez a lez
Foto: LezaLez

Revenda de roupas Lez a Lez

Se você já possui uma loja e deseja revender roupas Lez a Lez, você pode acessar a página de contato da empresa.

Preencha o formulário de contato, selecionando a opção “Revenda Lez a Lez em sua Loja”. Aguarde a análise de seu perfil e a empresa entrará em contato, que geralmente é feito através de e-mail.