Como revender sapatos Torricella



Aprenda como ser revendedor de sapatos Torricella

Está precisando de um dinheirinho extra no final do mês? Quer driblar a crise e faturar mesmo assim? Então, revender produtos é uma boa ideia para você. Além dos já famosos catálogos de perfumaria e cosméticos, existem uma infinidade de produtos que você pode revender, como os sapatos Torricella.

Pode te interessar: Lingeries femininas para revender no atacado

Sobre a empresa de revenda de calçados Torricella

A Torricella é uma marca de sapatos fundada em 2008 que trabalha exclusivamente com revendedores por todo o Brasil, por meio de catálogos online ou impresso. Direcionada para o público feminino, a empresa conta com uma grande colação de sandálias, tênis, sapatilhas, sapatos de salto, rasteiras, botas e muito mais.

Seus produtos de maior destaque são os saltos altos com meia pata, que garantem mais conforto para quem quer sapatos com muito estilo, mas não quer ficar desconfortável durante o dia. Além disso, a empresa também trabalha com sapatos mais baixos para quem não gosta ou não pode usar saltos que sejam muito altos.

Revenda de calçados Torricella
Saiba como ser uma revendedora de sapatos Torricella e dê um up no seu orçamento (Foto: YouTube)

Como revender sapatos Torricella 

A Torricella trabalha de forma diferente da maioria das empresas de revenda. Ao invés de disponibilizar uma área de cadastro para revendedores em potencial em seu site, a empresa não disponibiliza nenhum tipo de informação online para quem quer revender seus produtos.

Segundo a empresa, essa atitude foi tomada em nome do comprometimento e respeito aos revendedores que já estão na ativa. Por isso, quem se interessa pela empresa e deseja se tornar um revendedor deve entrar em contato com algum revendedor ativo para buscar mais informações e iniciar o processo de adesão.

Outra sugestão para você: Como revender Handara Jeans – Cadastro

Revenda de calçados Torricella

A única excessão para o processo de adesão à revenda são as pessoas que possuem loja física. Se esse for seu caso, entre em contato com a empresa por sua página no Facebook.

A empresa ainda adverte para tomar cuidado com pessoas que “vendem” cadastros no sistema via mercado livre ou outros sites. Segundo a Torricella, esse tipo de prática não é permitida, ou seja, fique de olho e não caia nesse golpe!

como revender Torricella
Foto: YouTube

Como ser revendedor de sapatos Torricella

Para achar o revendedor mais próximo, vá até o site oficial da empresa www.torricella.com.br e clique em “Onde Encontrar”. Nessa sessão, preencha o formulário com seu estado e cidade para checar a lista de revendedores na sua cidade.

Caso não exista nenhum revendedor por perto, a Torricella dá a dica de acessar sua página oficial no Facebook e checar a caixa de comentários de suas postagens, pois diversos revendedores costumam colocar seu contato naquela sessão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *