Lingeries femininas para revender no atacado

Se você está em busca de produtos para revender e ganhar uma renda extra, uma ótima ideia são as lingeries

Escrito por -


Lingeries femininas para revender no atacado são uma excelente opção de negócio para quem procurar aquela graninha extra no fim do mês para contribuir com a renda. Existem diversas lojas espalhadas pelo Brasil com as opções que melhor se encaixarem no seu orçamento ou no perfil de cliente que você quer conquistar.

Desde a linha comportada à sensual, todos os tipos podem ser encontrados e com o há de melhor e mais moderno no mercado, além disso, é possível efetuar as compras online e de forma prática e segura. Depois, é só revender e somar os lucros.

Lingeries femininas para revender no atacado

A loja virtual Uau Lingerie é uma ótima opção onde você encontra um completo atacado de lingerie, desde conjuntos, calcinhas até sutiãs e muito mais. Produtos com alto potencial de vendas e com uma qualidade comprovada, além do preço justo que vai otimizar os seus lucros. É uma loja que está no mercado há mais de 20 anos e é destaque quando o assunto é competência, requinte e qualidade.



Lingeries femininas para revender no atacado
Foto: Divulgação

Uma outra opção de lingeries femininas para revender no atacado é a Fábrica de Calcinhas, pois possui um compromisso com agilidade do seu atendimento e resposta aos seus revendedores, sendo possível, inclusive, haver troca nas cores de produtos sem aviso prévio, se eles apresentarem indisponibilidade no processo de separação do seu kit.

Leia também: Catálogos de roupas femininas para revender

Moda íntima feminina para revenda

Na Trimoda, você encontra diversas opções como conjunto de lingerie de renda, nadador, conjunto com bojo e sem bojo, etc. É uma loja localizada também em Nova Friburgo e reúne os melhores fabricantes de moda íntima do Brasil num só lugar. Além disso, os produtos são confeccionados e inspecionados individualmente para atender milhares de revendedores em todo país.

A Amore Brasil é um outro exemplo de loja que vende lingeries femininas e possui o objetivo de atender com excelência todas as vendedoras de moda íntima e produtos relacionados, zelando pela credibilidade no mercado virtual. É possível encontrar conjuntos de lingerie, roupa de dormir, calcinhas, sutiãs, etc. Os produtos vêm direto de fábrica e com a qualidade do maior polo de lingerie do Brasil, Nova Friburgo.

Lingeries femininas para revender no atacado
Foto: Facebook/amorebrasiloriginal

Além dessas, existem várias outras marcar, as quais você pode de lingerie que você pode revender no atacado, para escolher qual mais se adequa ao seu empreendimento, você tem que levar em conta coisas como o público para o qual vai vender, o preço e a localidade.