Consultora Mary Kay: Como Ser, Quanto Ganha, Onde Encontrar

Torne-se uma consultora Mary Kay e inicie uma história de sucesso ainda hoje

Escrito por -


Nos últimos tempos, ser uma consultora Mary Kay tem sido um negócio altamente rentável para diversas mulheres que apostaram em suas carreiras e alcançaram resultados surpreendentes.

Além da qualidade dos produtos, que gera uma demanda que justificaria o investimento, o sistema de consultoras da empresa ajuda a manter a motivação nos mais altos níveis.

Neste post iremos apresentar maiores detalhes acerca da carreira como Consultora Mary Kay. Com essas informações, você poderá avaliar a viabilidade do investimento e, claro, saberá exatamente o que fazer para realizar os devidos cadastros.



Como ser consultora Mary Kay

Ser uma Consultora Mary Kay é algo relativamente fácil. No entanto, algumas informações são muito importantes para garantir que tudo ocorra de forma tranquila. Confira abaixo o passo a passo e algumas dicas:

  • No site da Mary Kay, clique na opção “Seja uma consultora”, que está presente no menu principal;
  • Na página seguinte, você encontrará belos informativos sobre a empresa e a vida como consultora;
  • Procure pela imagem abaixo do título “Seja uma consultora” e clique nela;
  • Você chegará à “página de cadastro”;
  • Selecione a opção correspondente caso você conheça uma consultora ou não. Essa consultora será a responsável por fazer a sua “iniciação” e o seu treinamento;
  • Caso você conheça a consultora, bastará inserir as informações solicitadas e finalizar o procedimento de cadastro. Caso contrário, será necessário utilizar o motor de busca existente no site para encontrar a consultora Mary Kay mais próxima de você.
quanto ganha uma consultora mary kay
(Foto: Mercado Livre)

Como encontrar uma consultora Mary Kay

No ponto em que paramos, ressaltamos a necessidade de encontrar uma consultora para lhe ajudar a dar os primeiros passos para revender cosméticos.

Para tanto, o site da Mary Kay conta com um sistema de buscas muito interessante. Desse modo, logo após clicar na opção “Não conheço uma Consultora”, você chegará na seção “Encontre a sua consultora de beleza”. Assim, bastará seguir os seguintes passos:

  • Abaixo do título “Não conhece a Mary Kay”, selecione entre fazer a busca pelo CEP ou pelo estado;
  • Obviamente, na primeira opção, você deverá inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “Pesquisar”;
  • Na opção de procura por estado, você irá selecionar o estado e a cidade e depois clicará em “Pesquisar”;
  • Lembre-se de marcar a opção “Consultoras fluentes em Português”;
  • Rapidamente, os perfis de diversas consultoras serão apresentados. Com isso, você poderá coletar os dados de contato da escolhida e solicitar as informações necessárias para a sua “iniciação”.

Quanto ganha uma consultora?

Como pôde perceber, o procedimento para se tornar uma Consultora Mary Kay é bem simples. No entanto, é bem provável que a sua curiosidade agora mantenha seu foco nos valores que a carreira pode gerar. Sendo assim, cabe ressaltar que a Mary Kay trabalha com vendas. Isto é, quanto mais a consultora vender, mais ela ganhará.

Além disso, existem vendedores que chegam a obter 100% de lucro, aproveitando os descontos e as promoções que a empresa está sempre oferecendo.

consultora mary kay
(Foto: Baguete)

E claro, a empresa oferece belos prêmios para as melhores vendedoras. Ou seja, investir nessa carreira pode ser altamente lucrativo.

Como funciona

Depois que todos os procedimentos de cadastro forem finalizados, a nova consultora irá receber treinamento online e presencial. Então, chegará a hora de realizar o primeiro pedido, afinal, será necessário adquirir os produtos para começar a trabalhar como consultora. Nesse caso, a empresa oferece um Kit de Beleza Inicial, no valor de R$ 149,00.

Depois disso, as consultoras poderão aproveitar todas as promoções e realizar os pedidos com o intuito de maximizar os lucros.

Cabe lembrar que a Mary Kay funciona no regime de pronta entrega, ou seja, uma consultora da empresa não terá uma revista e fará os pedidos no site depois, ela venderá e realizará a entrega no mesmo momento.

Por esse motivo, é necessário considerar os investimentos e os diversos pedidos de forma antecipada.

Portanto, ser uma Consultora Mary Kay é uma excelente negócio, desde que sejam feitos diversos planejamentos e estudos prévios. Com isso, você terá a certeza de que a profissão poderá ser viável para você.

Por fim, esperamos que as dicas apresentadas lhe ajudem a ingressar nessa carreira de forma eficiente. Boas vendas.