Roupas de academia para revender direto da fábrica

Descubra algumas marcas para você comprar roupas de academia para revender diretamente da fábrica e saia na frente

Escrito por -


Como vivemos em um tempo onde “ser fitness” virou moda, o plano de comprar roupas de academia para revender pode ser extremamente eficiente para garantir uma renda extra ou, até mesmo, para criar um negócio sólido e rentável.

Obviamente, para que isso possa acontecer será necessário encontrar bons produtos a preços acessíveis.

Tomando como ponto de partida esse plano de comprar roupas de academia para revender, resolvemos listar neste post um conjunto de informações que, sem dúvidas, irão lhe ajudar a avaliar o negócio. Portanto, se você está à procura de alguma ideia, não deixe de conferir.



Vale a pena comprar roupas de academia para revender?

Como já dissemos, hoje em dia, as pessoas estão entrando na moda do “quero ser fitness”. Isto é, muitos estão começando a ingressar em academias e outras práticas que têm o intuito de promover a saúde e o bem-estar. E claro, as questões estéticas também entram nesse “pacote”.

Sendo assim, os mais atentos rapidamente perceberam que se trata de um público-alvo muito específico, que abre a porta para grandes oportunidades de negócios.

Dentre essas oportunidades, a compra de roupas de academia para revender acabou se tornando uma ideia bem atrativa. Afinal, exercícios demandam certas roupas específicas.

roupas de academia para revender
(Foto: CCM)

Como não poderia deixar de ser, um negócio que possui uma grande demanda sempre valerá a pena, desde que, o empreendedor saiba como explorar os nichos certos e aproveitar oportunidades especiais em relação a preços, fornecedores, clientes e outros elementos.

Onde comprar roupas de academia para revender direto da fábrica

Para poder viabilizar o plano de comprar roupas de academia para revender, poucas tarefas são tão importantes quanto a procura por bons fornecedores. Aliás, bons fornecedores são aqueles que conseguem oferecer produtos de qualidade, preços atrativos e excelentes condições de pagamento.

Felizmente, nessa era tecnológica em que vivemos, uma pesquisa na internet será o suficiente para encontrar os fornecedores de produtos fitness que se encaixa com o plano.

Além disso, uma boa ideia é procurar por fábricas que realizam a venda de produtos no atacado. Com isso, será possível negociar preços ainda melhores e aumentar consideravelmente a margem de lucro.

No entanto, a recomendação é que, antes de sair fechando negócios e realizando grandes investimentos, alguns modelos, das peças desejadas, sejam adquiridos. Pense bem, o negócio não irá evoluir se os seus produtos não atenderem à necessidade do público, ou seja, testar vai ser essencial.

Onde comprar roupas de academia
(Foto: Fitmoda)

Marcas de roupas fitness baratas

Para lhe oferecer um ponto de partida em suas pesquisas, resolvemos separar alguns exemplos de marcas brasileiras que podem lhe ajudar a tirar o plano de comprar roupas para revender do papel. Confira:

  • Maromba Fitness: Essa marca oferece produtos de qualidade e já está há alguns anos no mercado, gozando de um status bastante positivo. Melhor ainda, a marca possui planos especiais para revendedores e para compras no atacado, ou seja, vale a pena dar uma olhada;
  • CCM: Apesar de ser uma empresa com décadas de existência, a CCM oferece planos interessantes para revendedores e produtos de excelente qualidade, com preço relativamente baixos;
  • FITMODA: Temos aqui outra empresa que já está há um bom tempo no mercado e oferece produtos de muita qualidade e preços que realmente chamam a atenção e prometem garantir excelentes margens de lucro;
  • Honeybe: Outra marca que vem ganhando destaque no mercado, a Honeybe oferece planos especiais para revendedores e o suporte oferece muitas dicas para quem deseja ingressar nesse mercado;
  • Kaisan: Com preços e planos muito especiais para revendedores, a empresa se destaca por oferecer um plano cheio de benefícios para seus parceiros e a promessa de margens de lucro muito atrativas.

Para encerrar, esperamos que as dicas apresentadas aqui sejam úteis para que você possa levar a cabo o plano de comprar roupas de academia para revender.

Por fim, não deixe de avaliar todas as variáveis e boa sorte com as suas vendas.