Como ser Revendedor Labellamafia

Para revender roupas Labellamafia, você pode se cadastrar através do site, fazer a compra das peças e revender em seu próprio negócio/comércio

Escrito por -


Saiba como ser um revendedor Labellamafia, e faça parte dessa grife voltada para vestimentas fitness que conta com mais de 500 funcionários, fundada em Santa Catarina e que atualmente possui um Centro de distribuição em Miami – Flórida.
Leia este artigo na integra que você descobrirá o passo a passo de como ter uma renda extra sem precisar de altos e abusivos investimentos.

Como revender roupas Labellamafia

Tendência no mundo fitness masculino e feminino, uma das mais conhecidas marcas brasileiras que existem no mercado, também comercializa moda jovem. Apesar de ser 100% nacional, a marca é conhecida nos EUA e Europa, e é capaz de encantar os clientes que procuram moda fitness única, que podem facilmente vestir pessoas para uma corrida no parque, um passeio no shopping ou qualquer outra atividade que necessita de conforto sem abrir mão do estilo.

Laia também: Lingeries femininas para revender no atacado



Revender Labella Mafia
Foto: Facebook/LaBellaMafia

Para revender roupas Labellamafia, você pode se cadastrar através do site, fazer a compra das peças e revender em seu próprio negócio/comércio.
O site da Labellamafia também é algo que chama bastante atenção por ser  completo e de fácil manuseio.
Ali você consegue ter total visão da marca e fazer tudo que necessita.A logística da Labellamafia funciona muito bem e você não perderá tempo para fazer suas vendas acontecerem em tempo recorde.

Se preferir, entre em contato coma marca através de telefone ou e-mail para explicar sua real necessidade e posteriormente se cadastrar, fazer compras, e então revender as peças mais estilosas do Brasil em moda fitness.

Revenda de produtos Labellamafia

Quando falamos em revenda de produtos Labellamafia e liderança de mercado em moda fitness, não podemos esquecer que por traz da Labellamafia, existe Giulliano Puga e Alice Matos.
Ele é formado em moda e encontro em sua mulher Alice, o rosto perfeito para a marca que lançava.
Alice é a imagem da Labellamafia, físico esportista, modelo e com uma capacidade gigantesca de levar a marca para o topo.

Revenda de produtos Labellamafia
Foto: Facebook/LaBellaMafia

A internet foi a grande aliada desta dupla, pois Alice vestia as criações de Giuliano e as lançava em redes sociais.
Em pouco tempo Alice se tornou a porta-voz da nova geração de mulheres fitness, e suas roupas começaram a ser desejadas por toda mulher que queria entrar em uma academia, com conforto e estilo.Foi assim que a revenda de produtos Labellamafia estourou, e hoje é desejada por lojistas de todo o país.

Aumente sua renda e dê uma alavancada no seu negócio, faça agora mesmo parte desse time referência em competência e profissionalismo!