Como ser um revendedor Thipos: Cadastro

Conhecer o catálogo Thipos é de suma importância, pois deixará claro para você os elementos necessários para realizar boas vendas

Escrito por -


Deseja ter seu próprio negócio e alcançar sua autonomia financeira? Seja um revendedor Thipos! Produtos de qualidade, de excelente aceitação no mercado e de um segmento em crescente expansão.

Como ser um revendedor Thipos

O início de um negócio próprio requer foco no trabalho, perseverança na formação da clientela e um investimento mínimo. Não há como ser um profissional autônomo se você não tiver estas características e disponibilidade.

Assim, a Thipos oferece a você a oportunidade de ser um empreendedor com alto potencial de sucesso, uma vez que o produto é excelente e dependerá apenas de sua disposição em trabalhar para ter um resultado final cada vez mais crescente.



Leia também: Como revender maquiagem Fenzza no atacado

quero revender thipos
Foto: QualeseuThipos

Passo a Passo para se tornar um revendedor

Quer começar? Vamos lá, o primeiro passo é fazer seu cadastro, desde que tenha a idade mínima de dezoito anos! É maior? Ótimo, primeiro ponto a seu favor.

Acesse o site e leia o regulamento para cadastrar-se como revendedor e, aceitando as condições expressas faça seu cadastro online, identificando-se através de nome completo, um telefone fixo, o celular e o seu CEP – Código de Endereçamento Postal. Deixe também seu endereço de e-mail.

O próximo passo é conhecer o catálogo de produtos para escolher o kit de revenda e você terá mais de uma opção, de acordo com o valor do investimento que pretende fazer. Conhecer o catálogo é de suma importância, pois deixará claro para você os elementos necessários para realizar boas vendas.

Revenda de perfumes Thipos

Todos gostam de fragrâncias gostosas, perfumes que ficam no ar, deixando registrado no ambiente a passagem daquela pessoa; é como se fosse a marca registrada dela, não acha? A Thipos tem este tipo de perfume. Fragrâncias bem elaboradas, agradáveis ao olfato, que fixam na pele tendo grande durabilidade. Venha ser um revendedor com a certeza de divulgar e entregar um produto de excelência.

Dicas para vender produtos Thipos

Este item é quase desnecessário, pois vender produto bom é muito fácil; então ele ficará como um auxílio ao empreendedor que está chegando agora neste ramo de atividade, ok? Escolha um catálogo variado, bonito, amplo em opções para sua clientela.

Destaque a importância de ter uma fragrância única, que  identifique o cliente entre as pessoas do seu convívio. Use você mesmo um perfume Thipos bem escolhido, que se adapte bem à sua pele e seja você a primeira propaganda de seu novo negócio!

E por fim, aquele contato delicado, educado, anotando dados de seu cliente, seu e-mail, para enviar, de vez em quando uma novidade, a notícia de um perfume novo, ou seja, tenha um cliente fiel e atualize sua clientela sobre novos produtos.

Seja um  revendedor Thipos. Comece, cresça e depois, conte-nos o resultado!