Cremosinho para revenda: fábrica, onde comprar no atacado e distribuidora

Confira endereços e telefones de contato para revenda do Cremosinho em todo país

Escrito por -


Quando eu era pequena, eu veraneava em Santa Catarina com toda a família. Era uma festa só, até porque éramos em 7 crianças numa casa querendo brincar e ir à praia! Mas o verdadeiro “fuzuê” acontecia quando aparecia o tio do sacolé, ou geladinho dependendo de onde você veraneia. E não importa aonde estivéssemos, era festa quando ouvíamos aquela buzina alta ou o som daquela flautinha com as notas subindo e descendo!

Mas a festa maior foi quando começaram a surgir outras opções como o sacolé com leite, ou geladinho cremoso. Até que finalmente conhecemos o Cremosinho, que era muito diferente já que levava iogurte além do leite!!

E ainda hoje, não importa aonde esteja, sempre que ouço aqueles sons de vendedores ambulantes na rua, não tem como não lembrar da infância na praia comendo um Cremosinho na frente de casa.



cremosinho revenda

O que é Cremosinho?

Quando você ouve a palavra “Cremosinho” o que vem à mente com certeza deve ser algo parecido com um iogurte bem cremoso de fruta. Bom, o Cremosinho é quase isso, mas ao invés de somente iogurte, ele é um sorvete à base de iogurte com gosto de fruta. Se você gosta do geladinho, também conhecido como chup-chup ou sacolé que é feito com água, ele geralmente é confundido com o geladinho cremoso, só que este é feito com leite e o Cremosinho é feito com iogurte, dando uma encorpada maior no produto.

Cremosinho original

Não se sabe bem ao certo quando o Cremosinho começou, mas sabe-se que por onde passa, faz o maior sucesso. O Cremosinho original possui 23 sabores, desde os mais clássicos até opções gourmets. O Cremosinho original  é feito com leite, iogurte, açúcar, uma liga neutra sem sabor e pode levar suco em pó ou a polpa da fruta que você deseja usar. Ele é vendido em praticamente todo o país e não é muito difícil de se encontrar.

Cremosinho para revenda

Existe duas opções para quem deseja vender o Cremosinho:

1) fazer (o que vai dar um pouco mais de trabalho e exigir um investimento maior inicialmente), ou;

2) se cadastrar em uma empresa para revender seus produtos. O Cremosinho para a revenda é de fácil acesso e você encontra o produto com um preço bem baixo. Mas lembre-se que o importante é a venda em grande quantidade. Por isso, é importante que você estude bem o produtos, seus fornecedores e locais de venda para ter um maior lucro possível.

Onde comprar Cremosinho com preço de atacado?

Onde comprar é o mais fácil hoje em dia. Existe a venda desse produto em sites como OLX e Mercado Livre, mas o melhor é que você busque distribuidoras que possam te dar um auxílio e garantia do melhor produto. Até porque se o produto não for bom, você não vai ganhar dinheiro algum. Por isso, procure por distribuidoras que fabricam elas mesmas o produto e que possuam um canal de acesso fácil para lhe ajudar com possíveis ou eventuais problemas.

cremosinn revendedor

Fábricas de Cremosinho

Existem várias fábricas de Cremosinho pelo Brasil, mas as maiores se encontram na região Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

As fábricas precisam ter registro da ANVISA e estar de acordo com todas as regulamentações. Elas precisam ter canais de contato para os que desejam vender seus produtos e geralmente oferecem preços melhores. Certifique-se de que você esteja se comunicando com uma empresa séria e que poderá lhe ajudar.

Distribuidoras de Cremosinho

Quando se fala em distribuidoras de Cremosinho, podemos elencar as 5 maiores sendo:

1) A Cremozinn, no mercado desde 2008 e que atende do Rio de Janeiro até o Mato Grosso, subindo até Tocantins. Ela possui cerca de 13 sabores incluindo Cajá, Todyn, Cupuaçu e Blue Ice.

Visite http://cremozinn.com.br/
Tel: (83) 3232-1755
Contato: cremosinn@cremosinn.com.br
Endereço: Sta. Rita – Paraíba

2) A TJ Distribuidora, que distribui o Cremosinho Original. Este possui cerca de 23 sabores de Cremosinho.

Site: http://www.tjdistribuidora.com.br/

Tel: (11) 5573-0878 – (11) 5539-1890

Endereço: Rua Dom Duarte Leopoldo, 436 – São Paulo – SP

3) A Sorvetes Melano, no mercado desde 1994, mas que possui somente 4 sabores.

Acesse o site clicando aqui.
Tel: (63) 3312-2726
E-mail: atendimento@melano.com.br

4) A Sorveteria Carneiro, que atua no mercado há mais de 50 anos com 6 sabores incluindo Babaloo.

Acesse o site clicando aqui.
Tel: (91) 3229-1102 | (91) 9 8834-0307
Endereço: Av. José Bonifácio, 2365, Belém, PA
E-mail: oleaniecarneiro@hotmail.com