Fornecedores de roupas de bebê para revenda

Para trabalhar com a revenda de roupas de bebê é necessário conhecer ótimos fornecedores e oferecer boas opções de preço e qualidade para os clientes

Escrito por -


Procurando fornecedores de roupas de bebê? Revender produtos é uma das opções em alta para aqueles que desejam começar o ano apostando em um negócio próprio lucrativo.

Trabalhar com a revenda de produtos permite que os empreendedores foquem esforços nas vendas e/ou nas lojas próprias, deixando a produção para os especialistas na área. As roupas de bebê são um ramo lucrativo, de alta busca e boa saída.

Se seu pensamento é “quero revender produtos” este certamente é um segmento que pode ser pensado para gerar renda extra ou ser sua principal fonte.



Fornecedores de roupas de bebê no atacado

Aqueles que estão ingressando neste ramo agora podem se interessar pela compra direta no atacado, em um contato frontal com os distribuidores.

Se você quer revender produtos é importante manter um quadro de fornecedores confiáveis, casando sempre preço e qualidade.

Um dos fornecedores de roupas de bebê de renome é a Brascol. Forte no mercado por mais de 20 anos, vende roupas para diversos públicos no modelo atacado.

fornecedores de roupas de bebe
Muitos fornecedores trabalham com venda online de roupas de bebê (Foto: Carolina Parent)

Possuem um setor especializado em roupas infantis e para bebê. As compras podem ser feitas online ou presencialmente em sua loja física no Brás, em São Paulo.

A Paulimar é outra empresa indicada para aqueles que querem revender roupas de bebê. Vendem no atacado, estão em São Paulo, mas entregam para todo o Brasil. As compras podem ser feitas presencialmente ou através do site.

A 764 Kids também oferece serviço de venda de roupas de bebê no atacado. A loja está presente nos modelos físico e online. Está localizada na capital de São Paulo, no Bom Retiro. Além das roupas, também oferecem sapatos e demais artigos infantis.

O valor mínimo de compra pela loja é de 500 reais. Os que ultrapassarem este valor ganham desconto de 15%, já os que excederem os 1000 reais ganham 20% de bônus. O melhor de tudo é que em alguns casos o frete é grátis e as entregas acontecem em até 15 dias.

A Moda Mix Atacado está localizada em Brusque, em Santa Catarina. Para aqueles que estão longe do endereço físico a loja disponibiliza a compra online.

Oferecem opção de atacado para roupas masculinas e femininas, juvenil e possuem uma área especializada em roupas de bebê.

As compras podem ser feitas no cartão de crédito, em parcelas que devem ser consultadas de acordo com valores e produtos.

Fábrica de roupas infantis

Através do site Santa Textil aqueles que querem revender roupas de bebê podem consultar as fábricas de roupas infantis e podem comprar diretamente delas.

fabrica de roupas de bebe para revender
(Foto: BabyCenter)

Alguns exemplos encontrados ao pesquisar pelo segmento no site são as fábricas A Tio Dey Baby, a Tiki Liki e a Wilbertex Kids.

Lojas de bebê no Brás para revender

O Brás é um dos melhores lugares para aqueles que querem revender produtos. Há algumas opções e lojas de roupa de bebê no local como a Laroya, na Rua Mendes Junior, 261 e a Nova Joma, na Rua Dr. Vigilio de Nascimento, 153.

Dicas de como comprar roupa 

A principal dica é buscar por bons fornecedores. Bons fornecedores permitirão que você ofereça produtos de qualidade por bons preços.

Não tendo problema com fornecedores e com os produtos sobra mais tempo para investir em divulgação e vendas.