Pano de prato para revenda


Escrito por -


Para quem busca uma ideia de renda extra, uma dica é apostar em pano de prato para revenda. Existem muitas opções interessantes, e que podem ser facilmente encontradas. Além disso, o pano de prato é algo que toda casa precisa ter. Ou seja, é simplesmente indispensável! 

Esse item tem diversas funções na cozinha. Ele serve para limpar, para secar, para enxugar as mãos e para retirar recipientes quentes do forno, por exemplo. 

Por isso, pano de prato nunca é demais na cozinha. Pensando nisso, se você procura uma boa opção de investimento para ter uma renda extra no fim do mês, trabalhar com pano de prato para revenda pode ser uma ótima ideia. 



Por isso, se essa é isso que você procura, então continue lendo, para ter todos os detalhes sobre essa forma prática de ganhar dinheiro. 

Leia dicas sobre Produtos para revender 2020.

Onde comprar Pano de prato para revenda? 

Uma dica para que o pano de prato para renda seja, de fato, rentável, é a possibilidade de comprar o próprio pano de prato, ou a sua matéria-prima, no atacado. Assim, você consegue comprar uma boa quantidade, a um preço realmente interessante. 

pano de prato para revenda
(Foto: Etsy)

Porém, é importante frisar que não se deve esquecer da qualidade. Procure produtos com preços bons, mas que tenham uma boa qualidade. Caso contrário, o cliente não dará a preferência para o seu produto. 

Agora, para saber onde comprar pano de prato para revenda, existem diversas lojas que trabalham especificamente com revenda de tecidos para manutenção e limpeza de ambientes. 

Se você não encontrar lojas de pano de prato para revenda na sua cidade, você pode comprar pela internet. Pois essas mesmas grandes revendedoras costumam vender em lojas online também. E entregam em qualquer parte do país. 

Como revender pano de prato 

A primeira dica de como revender pano de prato é ter bastante criatividade. Por isso, listamos abaixo algumas ideias para você se destacar, e vender bastante. 

Veja também dicas de roupas de camas baratas para revender.

Segmentar o público: antes de mais nada, é importante definir o seu público-alvo. Assim, fica mais fácil identificar o melhor produto para esse perfil de consumidor, bem como elaborar as estratégias de divulgação e venda também. 

Escolher os produtos: depois de definir o público, é o momento de pensar nos produtos mais indicados para o perfil definido. Como qualquer outro tipo de produto, existe pano de prato para revenda de boa e de má qualidade. Lembrando que não basta ganhar dinheiro, é preciso que o seu cliente fique satisfeito com a compra. 

Caso contrário, ele não só deixará de comprar o seu produto, como fará propaganda negativa para os seus conhecidos também. Dessa forma, a dica é sempre oferecer um produto de qualidade, dentro do perfil de cliente que você atende.  

Divulgação: essa etapa é fundamental para o seu negócio de pano de prato para revenda tenha sucesso. Hoje em dia, os trabalhos de divulgação ficaram bem mais fáceis. Você pode tirar lindas fotos e divulgar nas redes sociais, por exemplo. 

Preço de pano de prato no atacado 

Quando você compra pano de prato no atacado, o valor unitário fica muito menor. Do contrário, você praticamente não terá lucro, pois o preço médio de venda para o seu cliente não pode ser muito alto. 

pano de prato para revenda
(Foto: Etsy)

Vale a pena revender pano de prato? 

Para você que ainda tem dúvida se vale a pena revender pano de prato, nós listamos abaixo algumas das principais vantagens dessa atividade, para que você mesma possa tirar as suas conclusões. Confira! 

O pano de prato para revenda no atacado sai por um preço muito menor do que no varejo. 

Trata-se de um item indispensável na cozinha, e que toda casa precisa ter. 

Ainda que sejam produtos de boa qualidade, a dona de casa precisa trocar com uma certa frequência. Ou seja, ela precisa comprar com frequência, a menos que compre uma boa quantidade de uma única vez. 

Pode ser vendido por um bom preço, especialmente se você usar a criatividade e montar kits com pano de prato para revenda. Principalmente em datas comemorativas, vende demais. 

É uma atividade que pode ser facilmente agregada a outras. 

O pano de prato para revenda é um tipo de trabalho que pode se expandir, e você tem a chance de diversificar muito o negócio. Para isso, basta ter foco, paciência e muita criatividade. 

Confira dicas de Produtos para revender direto da fabrica.