Revendedora Avon: como funciona o cadastro online para revender e lucrar



Selecionamos todos as informações para você que deseja ser uma revendedora Avon. Informações sobre como funciona o cadastro, contato e fale conosco da marca.

Não se esqueça de ler os Termos e Condições oferecidos pela empresa; é só clicar no link logo abaixo do formulário para acessá-lo.

Foto: Wheregoshopping
Foto: Wheregoshopping

Revendedora Avon: como funciona o cadastro

Para se cadastrar como revendedora Avon, é necessário preencher o formulário que está nesse link: com seus dados pessoais: nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail, endereço completo, pelo menos um número válido de telefone, sexo, profissão atual, além dos melhores horários para contato e como você conheceu a Avon.

Se estiver de acordo com os termos, clique na caixa declarando que compreende e concorda com eles, e após isso, clique em “avançar”.

Se tudo for feito corretamente, uma nova página abrirá informando que sua solicitação foi enviada com sucesso e informando que, para efetivar seu cadastro, a gerente de setor da Avon de sua localidade irá contatá-la para uma visita pessoal, na qual serão explicadas as vantagens de ser um revendedor autônomo.

A página também lhe informará o nome e telefone da gerente que irá lhe contatar.

Além disso, você também pode contatar a empresa mandando um e-mail pelo site oficial da Avon https://www.avon.com.br, no setor “Fale Conosco”.

A Avon oferece várias vantagens diferenciadas para quem se interessa em se tornar revendedor.

A partir do momento em que se começa, toda Revendedora Avon automaticamente participa das promoções que a Avon oferece e, com alguma frequência, ganha brindes de produtos, seja para venda ou para uso próprio.

Foto: Avon
Foto: Avon

Além disso, a Avon possui um programa de premiação diferenciado para revendedoras que se destacam:

O Clube de Estrelas Avon

Funciona da seguinte forma: de acordo com o volume de vendas de cada funcionária, a própria empresa as classifica como prata, prata máster, ouro, diamante e super star.

A classificação é feita através do número de pontos que a revendedora acumula de várias maneiras – através das vendas (cada R$1,00 vendido corresponde a um ponto), indicando novos revendedores, pagando faturas antecipadamente, enviando pedidos todos os meses (inclusive pela internet, através do Avon online), efetuando compras no pré-lançamento, efetuando vendas de produtos nas promoções de pontos, entre outras maneiras. Fazendo isso, a revendedora acumula pontos que, posteriormente, podem ser trocados por prêmios.

Quanto mais pontos são acumulados, mais alta é a classificação da revendedora e maiores são os prêmios que ela pode resgatar.

Atualmente, as possibilidades de troca são muitas, desde produtos simples até carros. Além disso, a Avon possui parcerias com diversas outras lojas, o que disponibiliza outros itens interessantes para resgate de pontos.

Leia também: Como revender Natura pela internet




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *