Como revender produtos Mahogany

Após se cadastrar para ser uma revendedora Mahogany e efetivar seu pedido mínimo, você receberá uma bolsa e um kit para iniciar suas vendas

Escrito por -


Alcance sua independência financeira! Saiba como revender produtos Mahogany e lucrar com produtos incríveis e fáceis de vender.

A Mahogany é uma empresa de cosméticos Premium de alto padrão, com embalagens exclusivas e conceitos inovadores. Os produtos, além de serem encontrados em lojas franqueadas e na internet, ficaram ainda mais próximos de seus clientes, através de catálogos distribuídos por suas revendedoras por todo o país.

Todos os produtos da Mahogany ficam disponíveis no catálogo e são mais de 350 opões que atendem às mais variadas clientes. Existem desde perfumaria e cosméticos à maquiagem, hidratantes, cremes, fragrâncias, shampoos, desodorantes e produtos para tratamento de pele e cabelo, muitas opções que permitem à revendedora ter oportunidade de lucrar, fazendo o seu próprio ganho e com a vantagem de revender produtos de beleza de qualidade e que estão em pleno desenvolvimento.



Veja ainda: Como revender o Boticário por Catálogo

Foto: Mahogany

Como revender produtos Mahogany

Para se tornar uma revendedora Mahogany, é necessário fazer um cadastro na gerência de uma loja Mahogany ou acessando a página de cadastro da empresa no próprio site. Assim que possível, a empresa entrará em contato e, a partir daí, quando for realizado o pedido mínimo, você receberá uma bolsa Mahogany, que é uma espécie de kit contendo tudo o que é preciso saber para iniciar as vendas e realiza-las com sucesso.

O pedido mínimo pode ser pago em dinheiro ou cartão de crédito e deve ser feito na própria loja, pagando e retirando as mercadorias na hora. Os produtos podem ser comprados com 30% de desconto e o preço que será cobrado para cada cliente na hora da revenda fica a cargo da própria revendedora.

Leia também: Como Revender Natura pela internet

O mercado de revendas movimenta cerca de R$41,6 bilhões por ano e o foco da Mahogany é alcançar os públicos A e B e pessoas que buscam produtos inovadores, diferenciados e que se destaquem no mercado de cosméticos.

catalogo mahogany (Custom)

Mahogany para revenda:

São muitos os motivos para se revender produtos Mahogany, dentre os maiores benefícios estão:

  •  Vasta área de atuação para cada revendedora;
  •  Assistência personalizada;
  •  Treinamentos mensais;
  •  Produtos diferenciados e inovadores;
  •  Liberdade de horário;
  •  Fazer seu próprio ganho;
  •  Aumento da rede de clientes;
  •  Ter uma loja à disposição para sua compra.