Como ser revendedora DelRio

Revender lingeries DelRio é muito fácil, veja agora como funciona o processo de cadastro e seja um revendedor de sucesso na sua região

Escrito por -


A criação de uma fonte de renda extra é uma das principais preocupações nos dias atuais. Seja para complementar uma renda principal ou mesmo para buscar uma nova fonte para ela, a opção de ser revendedora DelRio surge como uma boa opção nesse sentido.

Revendedora DelRio

A DelRio surge como uma grande ideia se você busca algo para revender que tenha qualidade e permita obter alguma renda complementar. Nesse sentido você pode apostar nos seus produtos para trabalhar dessa forma.

revendedora deltrio
Entre em contato com a DelRio para encontrar um revendedor em sua cidade (Foto: Moda Bravence)

A DelRio é uma das principais fabricantes de lingerie dentro do Brasil. A empresa começou no Nordeste, mais especificamente em Fortaleza, mas já é conhecida nacionalmente. Atualmente são 20 unidades fabris e já expandiu seus produtos para a América do Sul.



Saiba também: Revenda de roupas Colmeia

Ela tem como um dos principais produtos a criação de peças estampadas, tudo pensando na personalização que o cliente certamente buscará. Há ainda boa preocupação com sustentabilidade, um dos assuntos que vem dominando o país no período recente.

Vale lembrar que a lingerie é um dos itens mais buscados pelas mulheres. Elas gostam muito de comprar esses produtos seja para se sentir bem ou para agradar alguém, portanto é um item que tem boa procura por parte do público.

Como revender DelRio

Se você se interessou pelo tema já deve estar se perguntando em como fazer para poder revender os produtos da DelRio. O processo é muito simples e atrativo já que existe uma grande demanda interessada nas lingeries da marca DelRio.

Para atuar como revendedor desses produtos você deve entrar em contato com a marca, logicamente. A principal opção está em enviar um e-mail (mkt@delrio.com.br) ou mesmo pelo telefone (85) 3433-2472.

Nesse primeiro contato você também poderá entender como funcionará em relação aos produtos já que vai precisar de estoque para poder vender. A loja online também funcionará bem, podendo acessar todos os novos produtos lançados pela DelRio.

revender delrio
(Foto: Blog da Veri)

Claro que tudo dependerá de aprovação, mas o processo não deve ser complicado. Com muitas unidades fabris espalhadas pelo Brasil, é cada vez mais fácil ter acesso aos produtos e trabalhar como um revendedor.

Revenda de lingerie DelRio

A DelRio é uma empresa já conhecida no mercado brasileiro e, portanto, ao ser um revendedor você estará com produtos já reconhecidos e com qualidade. Isso fará toda diferença já que os potenciais clientes não terão dúvidas que poderiam apresentar sobre uma marca nova.

Leia mais: Como revender calçados Pampili

Na hora de montar a sua loja (leia-se comprar produtos para o seu estoque) lembre-se de criar variedades. Trabalhar com poucos produtos é mais fácil, porém irá limitar seus ganhos pela falta de opções.

A marca DelRio apresenta uma grande variedade de modelos para que você possa mesclar e criar um estoque bem completo. A empresa não apenas tem uma boa quantidade de peças, como também vem atualizando seu portfólio constantemente – e você poderá acompanhar os lançamentos pelo site.

Pense em todos os seus públicos, sem focar apenas nas mulheres em forma. A linha Plus Size, por exemplo, poderá ser uma ótima alternativa para aumentar sua área de atuação.