Revenda de roupas Colmeia

Ao se tornar um revendedor(a) de roupas femininas Colmeia você terá a oportunidade de lucrar vendendo produtos de qualidade, com ótima margem de lucro

Escrito por -


O processo de revenda de roupas Colmeia é feito pela própria empresa, colhendo os dados do interessado em revenda e repassando os procedimentos necessários.

A marca de roupas Colmeia foi criada no ano de 1992 na cidade de Fortaleza no Ceará, voltada para a moda feminina. Seu principal conceito é trazer praticidade no modo de vestir, facilitando a vida da mulher moderna, que trabalha, estuda e se dedica a si mesma.

Atualmente a empresa está presente em 11 estados brasileiros, investindo ainda na formulação de 9 catálogos de moda por ano, sempre inovando e trazendo novidades na área da moda, proporcionando com isso experiências mais dinâmicas às diversas clientes da marca.



Moda feminina Colmeia para revender

A moda feminina Colmeia conta com diversas opções de roupas, sendo: blusas, calças, conjuntos, macacão, saias, shorts, vestidos, além de investir na moda Tal mãe tal filha, com combinações exclusivas, e de lançar diversas promoções através do programa Colmeia por menos.

revenda de roupas colmeia
A Colmeia é líder no segmento de moda jovem feminina no norte e nordeste  (Foto: revenda roupa feminina)

Com o processo de revenda, a empresa garante que a marca será levada à diversos consumidores, rompendo as barreiras geográficas do país, aumentando suas ações comerciais e financeiras, além de promover o acesso à moda para milhares de brasileiras. 

Saiba também: Como revender calçados Pampili

Como revender roupas Colmeia

Antes de tudo é necessário realizar um cadastro junto à empresa, que irá analisar sua situação e verificar a melhor forma de negócios para o seu perfil.

O cadastro pode ser feito por empresas (pessoa jurídica) e vendedores autônomos (pessoa física), e depois de encaminhar seus dados a instituição irá repassar os próximos procedimentos para viabilizar o processo para você revender roupas Colmeia. 

Cadastro para revendedora Colmeia

O cadastro para revendedora Colmeia pode ser feito pela internet, de duas maneiras:

  • Criando uma conta: acessando o site da empresa é possível realizar o cadastro, criando uma conta que será utilizada nos processos de revenda. Inclua os dados solicitados e aguarde o retorno da instituição;
  • Cadastrando-se para receber as informações: basta acessar o mesmo site e incluir os dados solicitados, caso queira apenas mais informações sobre o processo de revenda, sem o compromisso de uma parceria neste momento;
revendedora colmeia
(Foto: Penteadeira Amarela)

Leia mais: Revenda de roupas Via Tolentino: Moda evangélica

A Colmeia é uma marca já consolidada no mercado brasileiro da moda, graças aos seus esforços em manter-se renovada e em suas ações comerciais. Para maiores informações sobre os produtos, acesse entre na página virtual da empresa.

E para maiores informações sobre a movimentação da marca, acesse o blog da Colmeia.