Como revender calçados Pampili

Se você já conhece os calçados Pampili e tem interesse em revender esses produtos, descubra onde estão os representantes e entre em contato

Escrito por -


Tire todas as suas dúvidas e veja como revender calçados Pampili em sua cidade, afinal você sabe que essa é uma grande oportunidade, não é mesmo?

A Pampili é uma empresa referência quando o assunto é calçado infantil feminino. A consolidada marca possui sede em Birigui – cidade do interior paulista conhecida como a capital dos calçados. Ela foi criada em 1987 e, desde então, se fixou no mercado como uma das maiores deste segmento. Além de ser uma empresa rentável e forte no mercado, ela também se preocupa com a qualidade de vida de seus colaboradores e das pessoas em geral e, por isso, contribui para projetos sociais como o Instituto Terra do Rosa, Florescer e Os Amigos do Zippi.

A especialidade da Pampili é confeccionar produtos como sapatos, sandálias, botas, rasteirinhas, mocassins e sapatilhas. Mas ela também trabalha com outras peças, como acessórios, bolsas, cintos e meias. Com tudo isso, dá para perceber que trata-se de uma empresa com nome consolidado que produz peças de altíssima qualidade, o que a torna uma ótima opção para os lojistas e revendedores de calçados.



Como comprar Pampili para revenda

Mesmo não sendo possível comercializar os produtos da Pampili por catálogo ou atacado, a procura dos lojistas que querem revender as peças da marca em suas lojas é sempre muito grande. Para isso, o site da empresa fornece os contatos dos revendedores que atuam em cada região do País.

revender calçados pampili
Ser um lojista Pampili é muito fácil (Foto: Pampili)

Veja também: Revenda de roupas Via Tolentino: Moda evangélica

Para encontrar o revendedor da sua região, siga esse passo a passo:

1 – Entre na página da Pampili e clique na aba lojistas;

2 – Assim que o site carregar, aparecerá um espaço onde você poderá escolher o estado em que você reside;

3 – Depois de escolhido o seu estado, veja qual dos revendedores atende a região que você mora;

4 – Agora, é só entrar em contato com o revendedor, conhecer os produtos da Pampili e fazer o seu pedido.

revenda pampili
(Foto: Brazilian Footwear)

Leia mais: Como ser revendedora Carolgava: Moda praia e fitness

Coleção Pampili

Dica: Na mesma página em que você encontrou o fornecedor para a sua loja, logo abaixo, há um espaço onde você pode informar o seu endereço de e-mail. Dessa forma, você receberá regularmente diversas novidades para aumentar ainda mais a revenda de produtos Pampili.