Revender Óculos de Sol Barato: Atacado

É importante fica atento a todas as vantagens e desvantagens de cada fornecedor de óculos de sol para revender os produtos com sucesso

Escrito por -


Vamos apresentar algumas dicas para que você possa revender óculos de sol na sua cidade, comprando no atacado é claro.

O famigerado verão está chegando e mesmo nas áreas menos quentes do Brasil o sol pode incomodar muito os nossos olhos. Portanto, foi pensando nisso que criamos essa matéria para você que está pensando em começar seu negócio como vendedor ou revendedor de óculos de sol.

Pode ser a sua chance de começar um novo emprego e se destacar no mercado, afinal, diante da crise no Brasil uma boa oportunidade de crescer financeiramente não pode ser descartada fácil, correto?



É inegável que os óculos de sol são acessórios que todos procuram cedo ou tarde, seja homem ou mulher. E os infinitos modelos tornam a tarefa de escolha ainda mais difícil, mas não impossível, é claro. Pois então, confira as dicas que separamos para você!

Óculos de sol para revenda vale a pena?

Após iniciar a leitura desse texto você deve ter se perguntado se revender óculos de sol vale a pena. A resposta é simples, claro! No entanto, é algo que vai depender muito mais de você como bom vendedor que dos seus clientes propriamente ditos, ou mesmo do valor dos seus óculos.

revender oculos de sol
Existem diversas opções de fornecedores de óculos de sol (Foto: Depois dos Quinze)

O mercado de venda e revenda de óculos está em constante crescimento, pois é um setor que inova sempre.

Veja mais: Melhores marcas de maquiagem para revender em 2018

O Brasil é considerado um dos maiores mercados de óculos do mundo está pretendo dobrar o número de vendas de óculos nos próximos anos, logo, é uma área boa se investir apesar de já existirem várias marcas consagradas no mercado e consequentemente suas lojas são maiores. Porém, ainda há espaço para muitas pessoas que desejam começar o seu negócio. As vendas acontecem durante o ano todo mesmo nas épocas frias, o que pode acontecer é que as vendas nessa época do ano caiam, mas ainda acontecem.

Como revender óculos de sol 

A primeira e melhor opção para revender os óculos de sol em sua cidade seria montar sua própria loja, porém, você precisaria investir um valor alto nisso, em torno de 20 a 50 mil reais. Assim você teria uma loja de boa estrutura e com produtos bonitos e inovadores.

Porém, se você não dispõe desse dinheiro no momento você pode montar o seu quiosque. Os quiosques podem ficar em shoppings, galerias ou mesmo bancas. Mas ainda os quiosques exigem um investimento muito alto.  Talvez você consiga adaptar para um custo menor,  mas ainda assim terá de investir muito.

A terceira opção é ser um revendedor ambulante. É a opção mais barata e prática, especialmente, para quem dispõe de pouco dinheiro para investir no momento.

Óculos de sol para revenda
(Foto: Dicas da Flórida)

Você teria de investir apenas na compra inicial dos produtos, mas em seguida, não precisaria comprar ou alugar nenhum espaço e dependeria apenas de sua carisma e capacidade de vender par ao público. Claro que você não precisa, necessariamente, sair andando pelas ruas vendendo os óculos de sol. Você pode vender em casa. Após anunciar e pedir a amigos e familiares que falem para as pessoas de seu novo negócio as outras pessoas começarão a te procurar.

Saiba ainda: Revendedora Natura: como funciona, quanto ganha

Óculos para revenda no atacado

O problema em recomendar lojas de atacado para a compra e posterior revenda de óculos de sol é que existem muitas delas no mercado e você como comprador terá de ficar atento e realizar uma série de testes antes de adquirir grandes quantidades.

O melhor a se fazer é comprar aos poucos e então se certificar de que os produtos são de qualidade.