Melhores marcas de maquiagem para revender em 2018

Se você quer ser um boa revendedora de maquiagens, confira a lista das melhores marcas de maquiagem para você trabalhar e ganhar dinheiro

Escrito por -


Para quem está entrando nesse mercado, pesquisar sobre as melhores marcas de maquiagem para revenda é muito importante.

Trabalhar com a revenda de produtos é uma atividade lucrativa e que no Brasil já é praticada há vários anos. Afinal, quem não se lembra das reuniões realizadas nas casas de vizinhas que se encontravam para demonstrar e revender seus produtos?

Atualmente, com a ajuda da internet, este tipo de venda tornou-se ainda mais fácil e a possibilidade de divulgar seus produtos é ainda maior. Por isso, confira as dicas que separamos para você revender maquiagem e conquistar sua independência financeira em 2018!



Marcas de maquiagem mais usadas no Brasil

Para se escolher um produto para revenda é preciso antes se informar sobre quais são as marcas mais utilizadas por seu público alvo.

melhores marcas de maquiagem
Revenda as melhores marcas de maquiagem do país (Foto: A Crítica)

Quando falamos em maquiagem, as marcas mais conhecidas e compradas no Brasil são:

Avon: A marca está no Brasil desde 1952 e corresponde a 30% de toda a maquiagem utilizada no país. Para revender é preciso se cadastrar no site oficial da marca e aguardar, que uma gerente de setor irá entrar em contato com você.

– Natura: A Natura vem em segundo lugar com 20%. A marca brasileira de cosméticos vem crescendo também em sua linha de maquiagem e conquistando a preferência de seu público. Para se tornar consultora Natura, preencha o formulário do site e envie as cópias de seus documentos pessoais.

– L’oreal: A marca que ocupa o terceiro lugar em vendas no Brasil é a L’oreal que também garante sua fatia de 10% do mercado. Para revender, é preciso entrar em contato com a empresa pelo site e participar de um processo seletivo que a marca oferece para novos representantes.

Leia também: Revendedora Natura: como funciona, quanto ganha

Melhores marcas de maquiagem para revender

Há ainda outras marcas de maquiagem para revender que tem feito sucesso. São elas: Mary Kay, Jequiti, O Boticário, Hinode, Eudora e Racco.

 revenda de maquiagem
(Foto: Denize Sperafico)

Você não precisa necessariamente se restringir a revenda de maquiagem a apenas uma marca. Oferecer uma variedade de produtos a seus clientes pode ser muito positivo para seus negócios e pode aumentar sua renda consideravelmente.

Como ser uma boa revendedora de maquiagem

Para se tornar uma boa revendedora de maquiagem e otimizar seus ganhos, é importante que seus clientes tenham a oportunidade de experimentar e verificar quais os produtos se adéquam mais a seu tipo de pele.

Como a maquiagem é uma questão muito individual, pode haver várias solicitações de cores e tonalidades diferentes que precisam ser testadas para proporcionar um resultado satisfatório.

Saiba ainda: Certificado de Autorização Posto Revendedor de GLP: Emissão

O que muitas marcas têm sugerido é que se faça um resgate do modo de vendas realizado por nossas mães e avós, e que durante as reuniões os produtos possam ser apresentados, testados e até mesmo sorteios podem ser feitos para estimular as pessoas a participar.

A vantagem de trabalhar com as melhores marcas de maquiagem para revender é que já existe um público fiel que está adaptado aos seus produtos. Com trabalho e dedicação, a revenda de maquiagem pode ser a melhor oportunidade de negócio para você investir em 2018 e já começar o ano com o pé direito.