Distribuidora de sorvetes para revenda: veja onde comprar

A procura por distribuidora de sorvetes para revenda está em crescimento. O verão está chegando e a estação mais esperada e quente do ano pede alimentação leve e muito líquido. E o sorvete é ótimo para refrescar.

Geladinho e saboroso, o sorvete possui diversos sabores e é um dos doces mais consumidos no país. E, além de estar disponível para venda em vários lugares, você sabia que também é possível revender?

Por isso, a seguir você conhecerá mais sobre revenda de sorvetes para obter uma renda extra.  Então, veja como se tornar empreendedor neste mercado.

Onde encontrar uma distribuidora de sorvete para revenda?

O mercado de sorvetes é repleto de informações e sempre está em franca expansão. Como ele também é consumido fora do verão, ganha impacto nas vendas e torna-se um negócio lucrativo e vantajoso.

distribuidora de sorvetes para revenda

Mas, para não ter trabalho de preparar e deixar no ponto ideal para consumo, você pode optar pela revenda de sorvetes. Em geral, marcas conhecidas vendem seus produtos para revenda.

Veja também:

Você pode entrar em contato com algumas delas como Frosty, Itália, Kibon e outras, e iniciar seu negócio. Entretanto, é preciso manter uma estrutura adequada para os produtos, como um freezer exclusivo para armazenar os sorvetes.

Melhores marcas de sorvete para revenda

Como mencionado anteriormente, o mercado de sorvetes dispõe de excelentes marcas que podem te ajudar em seu negócio. Se você possui nome registrado e documentação legalizada, poderá exercer a atividade e vender os sorvetes.

Para tanto, vale lembrar que as empresas atendem pessoas jurídicas que estejam aptas a realizarem o comércio e obter retorno pelo negócio.

Dentre as marcas, destacamos algumas mais conhecidas. Elas oferecem produtos de qualidade e garantem o sucesso de seu empreendimento. Veja!

1 – Snowfruit

Com 15 anos de atividades no comércio, a Snowfruit oferece distinta variedade frutas e mescla produtos nacionais, italianos e americanos, com frutas frescas e selecionadas.

Para se cadastrar, deve entrar em contato com a empresa e fornecer seus dados. Vale lembrar que a empresa também trabalha com outros produtos como açaí e picolés.

2 – Kaskin

Em atividade desde 1983, a Kaskin produz seus produtos de maneira artesanal e preserva a qualidade dos sorvetes. No cardápio, há sorvetes, picolés, linhas especiais e uma variedade de outros itens.

Após a aprovação de seu cadastro, você recebe o freezer com os produtos e informativos para divulgação. Basta entrar em contato com a empresa, informar os dados comerciais e aguardar o retorno do setor especializado.

3 – Ice Bom

Há mais de 30 anos desenvolvendo atividades no ramo, a Ice Bom atende os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Possui veículos de transporte que preservam a qualidade de seus produtos.

Tornando-se parceiro da marca, você recebe um freezer decorado com todos os produtos da empresa, além de material com conteúdo para que divulgue a marca e seus produtos.

Para obter mais informações, poderá acessar o site da empresa e buscar informações para revender os produtos da companhia.

4 – Kibon

A Kibon dispensa apresentações. Uma das maiores e mais respeitantes fabricantes de sorvetes, a empresa possui mais de 70 anos no mercado e é líder na preferência do consumidor. Certamente você já deve ter experimentado o Chikabon, Frutare, Magnun e tantos outros que a marca oferece.

Para trabalhar com a distribuidora de sorvetes para revenda, acesse os canais de contato da companhia pela opção Fale Conosco no portal da marca ou ligar para 0800 154 266.

A empresa também oferece produtos como carrinhos de sorvete e condições para abrir franquias.

4 – Froneri

A Froneri é uma marca da Nestlé que comercia sorvetes e outros derivados e está presente em cerca de 20 países. Representa diversos produtos e oferece vasto catálogo para vendas.

Para se tornar parceiro da companhia e revender os produtos, basta entrar em contato no número 0800 771 7018. Se preferir, acesse o site da marca e conheça a empresa.

Sorvete para revenda com freezer

Para tornar-se parceiro de de distribuidoras de sorvetes para revendas, as empresas fornecem material completo para atuar no negócio. Além do ponto físico comercial, você receberá material descritivo para divulgação e o freezer repleto dos produtos da marca que escolher.

marcas de sorvete para revenda

As empresas de sorvetes trabalham com variados produtos e têm como objetivo ofertar, divulgar e promover os itens com a qualidade e destaque para todos. E lembre-se que os freezeres são exclusivos para os sorvetes, não devendo guardar outros produtos para congelamento.

Como calcular preços de sorvetes para revenda?

Em geral, as empresas possuem tabelas de valores para os produtos. No caso de revendas, o empreendedor deve seguir as metas especificadas, na intenção de obter o retorno esperado. Porém, você pode calcular o preço dos sorvetes com bases nos custos operacionais.

Nem sempre o produto mais vendido deve ser o mais caro. Os valores praticados nas vendas incluem uma série de informações como embalagem, peso do produto, gasto de energia, entre outros fatores.

Mesmo nos períodos mais frios do ano, poderá manter os valores dos sorvetes ou realizar promoções que não fujam à margem de lucro.

Como as vendas costumam ser menos propensas no inverno, mantendo o ritmo de vendas com preços mais reduzidos, afasta o medo e o temor dos produtos encalhados. Com o tempo de estoque, os sorvetes podem perder a qualidade e acabam gerando prejuízos.

Como exemplo, pode oferecer sorvetes típicos para o inverno como bolas de sorvete com caldas quentes ou opções de sobremesas no mesmo estilo. Com isso, poderá assegurar suas vendas e manter os preços calculados para o que vende.

2 comentários em “Distribuidora de sorvetes para revenda: veja onde comprar”

Deixe um comentário