Maquiagem no atacado direto da fábrica: onde comprar para revender


Escrito por -


A venda de maquiagem no atacado direto da fábrica sempre foram práticas comerciais utilizada por muitos brasileiros, especialmente, e na grande maioria das vezes negócios estes idealizados pelo público feminino.

Ainda é evidente que o público que mais consome produtos de maquiagem são as mulheres, embora, o público masculino seja considerada uma importante parte desta equação, sobretudo, nas últimas décadas.

No Brasil, há muitas opções para se comprar maquiagem direto da fábrica como as empresas “J.Pan Maquiagem” e “Virtual Make”, só para citar alguns exemplos neste segmento, embora haja a opção de efetuar as compras de empresas estrangeiras via ecommerce, como exemplo o alibaba.com.



Nesta matéria, abordaremos os principais aspectos para quem quer se tornar um bom revendedor de maquiagens.

Maquiagem para revender direto da fábrica

O segmento que envolve o comércio de maquiagens é um dos que sempre estão em alta, pois constantemente é atualizado com novos produtos e muitas vezes com a inserção de novas marcas no mercado.maquiagem para revender

Leia Também:

Um dos ecommerces em que o vendedor pode adquirir produtos de qualidade com um bom custo benefício é através do virtualmake.com.br, uma vez que todos os produtos do catálogo seguem as exigências da ANVISA. 

Onde comprar maquiagem para revender

Existem no Brasil muitas empresas que trabalham com vendas no atacado com produtos oriundos direto da fábrica, no intuito de oferecer um norte, apresentamos algumas delas com suas informações para posterior contato, seguem a listagem abaixo.

Empresa Adversa, o site oficial é www.adversa.com.br, há também um endereço de e-mail para comunicação que é o seguinte, sac@adversa.com.br.

Outro exemplo de empresa neste segmento é a ‘Mais Make Atacado’, seu site é www.maismakeatacado.com.br, os revendedores ainda podem se comunicar via telefone e pelo Whatsapp, número (93) 99217-0482.

Por sua vez segue a “Make Revenda”, site www.makerevenda.com.br, contato via whatsapp: (41) 99596-7816 e ainda há disponível o e-mail: makerevenda@live.com.

Mais uma dica é a empresa “Tudo de Maquiagem”, site oficial, www.tudodemaquiagem.com.br, contato telefônico e whatsapp: (11) 97968-0900, e-mail para tirar dúvidas: sac@tudodemaquiagem.com.br. 

Conheça melhor as marcas para trabalhar

Antes de fechar negócio com uma fábrica de maquiagem, vale a pena, ter em mente algumas dicas.maquiagem-para-revender

A primeira delas é conhecer a confiabilidade da empresa em que se vai efetuar a compra das mercadorias, procure saber com outros compradores se a empresa possui muitas reclamações ou se os produtos da mesma são de qualidade questionável.

Procure saber se os produtos estão em conformidade com as normas da vigilância sanitária no Brasil.

Outra dica é ter em mente as marcas que se pretende trabalhar e em seguida ir pesquisar como está a aceitação no mercado por parte dos consumidores desses produtos, se os investimentos valerão a pena.

Finalmente, uma dica que não pode ser deixada de ser mencionada é que descubra o que seus clientes estão buscando e quanto eles querem pagar por isso, evite os famosos ‘achismos’ no seu empreendimento.

Melhores Condições financeiras

Para se chegar a uma conclusão de quais investimentos serão rentáveis do que outros vão exigir muita experiência de mercado, vez que ganhos e perdas são sazonais.

É importante salientar que apesar da venda de maquiagens ser um segmento da economia que está sempre aquecido com novas tendências e novas marcas, muitos fatores acabam pesando no bolso do empreendedor.

Dentre estes, destacam-se, os eventuais valores do frete dos seus produtos, tipos de pagamentos que serão aceitos (cartões, cheques, boletos, etcs) e as promoções que promovem geralmente o aumento das vendas.

Após pensar e ponderar sobre tudo isso, a identificação de uma empresa que venda produtos de maquiagem que atenda as suas necessidades e os seus objetivos financeiros será menos complicada.

Mas vale ressaltar que optar por um empreendimento de venda de maquiagem no atacado direto da fábrica ainda é um bom negócio.