Revendedora de calçados por catálogo: cadastro

Saiba agora como você pode se tornar uma revendedora de calçados por catálogo na sua cidade

Escrito por -


Diante das muitas opções, em termos de marcas, preços e condições, ser uma revendedora de calçados pode ser uma oportunidade de ouro para quem deseja obter uma renda extra ou iniciar um negócio próprio. Afinal, as pessoas, especialmente as mulheres (de modo geral), têm uma paixão especial por sapatos.

Assim, para lhe ajudar a dar os primeiros passos em sua carreira como revendedora de calçados, resolvemos apresentar aqui algumas das peculiaridades desse negócio. E claro, trouxemos algumas dicas sobre as marcas que ajudam esse investimento a ficar ainda mais atrativo.

Vale a pena ser revendedora de calçados por catálogo?

Para começar, podemos falar sobre alguns atrativos que fazem a carreira como revendedora de calçados ser muito interessante. Nesse caso, em primeiro lugar, o mercado é um grande destaque, já que é possível atender a diversos públicos-alvo e oferecer soluções em faixas de preço muito variadas.



Outro ponto que fazer valer a pena dar início à carreira como revendedora de calçados é a grande quantidade de marcas que trabalham com revendas (e cada uma delas tem seus atrativos).

revendedora de calçados
Marca de calçados para revenda por catálogo (Foto: Torricella)

Além disso, para quem gosta de valores e percentuais, algumas revendedoras de calçados conseguem obter até 100% de margem. Isto é, é possível ter como retorno o dobro do valor investido. Enfim, como pode perceber, realmente vale a pena entrar nesse negócio.

Marcas de calçados disponíveis no mercado para cadastro

Agora que você já sabe que vale a pena dar início à sua carreira como revendedora de calçados, podemos falar sobre algumas marcas e todos os passos que você deve seguir para realizar os cadastros.

Com isso, você saberá exatamente onde procurar e o que fazer para começar a fazer muitas vendas, o quanto antes. Confira!

Golfran

Com mais de 30 anos no mercado, a Golfran é uma marca confiável que oferece produtos de qualidade e um sistema para consultoras muito bem desenvolvido. A empresa vende uma infinidade de produtos, mas seus catálogos também apresentam inúmeras opções de calçados. Para realizar o cadastro, basta seguir o seguintes passos:

  • Vá até o site oficial da Golfran;
  • No menu principal, clique na opção “Seja uma consultora”;
  • Na página seguinte, preencha o formulário de cadastro e clique em “Enviar”.
  • Depois disso, bastará aguardar o retorno do contato por parte da Golfran.

Revenda de Calçados

Atuando de forma online desde o ano de 2008, a Revenda de Calçados é uma empresa que ajuda uma revendedora de calçados a alcançar excelentes margens de lucro. Isso acontece, pois os produtos são vendidos com preços de atacado, o que ajuda a garantir resultados ainda melhores.

revenda de calçados
(Foto: Revenda de Calçados)

Felizmente, o cadastro é bem simples, acompanhe:

  • No site oficial da Revenda de Calçados, clique no banner com o título “Como Funciona”;
  • Na página, será possível encontrar todas as informações sobre o catálogo e os processos necessários para começar a realizar suas vendas;
  • No quadro número dois, será possível encontrar o link para o cadastro;
  • Depois disso, bastará preencher as informações solicitadas e seguir todas as etapas indicadas.

Distefanni

A Distefanni é uma fábrica de calçados fundada em 2015, que oferece excelentes produtos a preços bastante acessíveis. Com diversos catálogos, a empresa favorece o processo de revenda com muita agilidade e condições especiais. Além do mais, a empresa está sempre aberta a negociações, o que pode ser ainda mais favorável, dependendo do tamanho dos seus pedidos. O cadastro também é bastante simples, veja:

  • Na página inicial, arraste o mouse sobre a opção Home e depois clique em “minha conta”;
  • Abaixo do título “Registrar”, clique em “Create an Account”;
  • Depois disso, bastará seguir os caminhos indicados pelo site e realizar o seu pedido.

Portanto, a carreira como revendedora de calçados é bastante promissora e oferece diversas possibilidades para quem deseja ingressa nesse universo. Desse modo, esperamos que as dicas apresentadas aqui lhe tenham sido úteis e que você consiga realizar muitas vendas.