Roupa infantil para revender


Escrito por -


Iniciar ou reorganizar um negócio de roupas infantil para revender podem trazer bons lucros ao longo do tempo.

As roupas infantis apresentam muitos modelos e são repletas de cores o que são recursos para atrair seus compradores.

Esse ramo de roupas é incrivelmente promissor para aqueles que querem dar o pontapé inicial em seu próprio negócio, pois as vendas desses produtos apresentam uma margem de lucro muito boa.



Mas não se engane a vida de um revendedor de roupas infantis não é fácil, tem que se dedicar muito para ter bons resultados, será necessário investir não somente dinheiro, mas tempo e aumentar seus conhecimentos neste segmento.

Confiram as informações que apresentamos para saber mais sobre a revenda de roupas infantis.

Roupas infantil para revenda

dicas-onde-comprar-roupas-baratas-para-revender
Foto: Free Press Journal

Algo que não se pode negar é que o setor de roupas infantis para a revenda está sempre aquecido e muito disso é pelo fato que o Brasil é um dos 10 países que mais possuem crianças em sua população, assim como os Estados Unidos e a China.

Leia Também:

Então, caso esteja pensando em investir neste ramo da economia, é necessário ficar atento há algumas informações básicas, por exemplo, quais são as lojas de atacado e varejo que apresentam os melhores preços, quais são as marcas que possuem maior qualidade em seus produtos.

Enfim, cada detalhe deve ser visto cuidadosamente para que se possa alcançar seus objetivos como revendedor.

Comprar roupas infantil no atacado para revender

A compra de roupas infantis no atacado é sugerida para os revendedores um pouco mais experientes, mas o que não significa dizer que os novos empreendedores não possam fazer o mesmo.

dicas-onde-comprar-roupas-baratas-para-revender
Foto: The Bandres

No Brasil são encontradas facilmente muitas alternativas de compra no atacado, seguem alguns exemplos, a empresa Atacado infantil trabalha com importantes marcas do mercado como Hello Kitty e Brandilli apresentando um grande catálogo com preços bem competitivos.

Outro exemplo é a Yora que já atua no mercado há 30 anos oferecendo roupas para os pequeninos de várias marcas, dentre elas Malwee, Brandilli e Up Baby. Um detalhe desta loja é que o pedido mínimo é de R$450,00.

A essa lista podemos acrescentar ainda a loja Eu Amo Criança Outlet que trabalha tanto no atacado quanto no varejo. Como as lojas citadas, essa loja trabalha com grandes marcas. Nessa empresa, o valor mínimo do pedido é de R$349,90.

Como existem várias opções de lojas que vendem no atacado é recomendado que se faça uma boa pesquisa de preços para se fechar bons negócios.

Fábrica de roupa infantil para revenda

Um dos fatores que contribuem para que o comércio de roupas infantis esteja sempre em alta é a grande quantidade de fábricas desse segmento espalhados por todo o Brasil que fazem os preços das peças de roupas ficarem mais competitivos.

Uma dessas fábricas é a Yuks que disponibiliza em seu site um catálogo atualizado dos seus produtos.

E uma das maiores fábricas pertence ao Grupo Malwee que possuem quatro pontos fabris distribuídos pelo país.

Como revender roupa infantil

A revenda de roupas infantis é um negócio bastante lucrativo, mas o sucesso das vendas está relacionado com algumas atitudes do revendedor.

Desse modo, uma das lições fundamentais é traçar quanto deve ser investido no negócio, em seguida definir quem será o público-alvo. É importante destacar que especialistas confirmam que ter um público-alvo definido aumentam as chances de maior lucro em um negócio.

Venda produtos de qualidade e com preços justos, as chances de fidelizar seus clientes serão maiores.

Sempre que possível atualize seu conhecimento sobre o mercado de vendas de roupas infantis, acompanhe as tendências e der ouvidos ao seu público, procure entender o que estão buscando.