Tênis para Revender: fornecedores, dicas

Veja como ganhar dinheiro com a revenda de tênis e conheça alguns fornecedores para começar a revender barato

Escrito por -


Montar um negócio de tênis para revender pode lhe oferecer um bom retorno financeiro, desde que você saiba encontrar bons fornecedores e tenha dedicação no trabalho.

Para começar, pense em qual será o seu público alvo e busque oferecer o melhor produto que puder.

O quanto você vai faturar dependerá de alguns fatores, por exemplo, demanda do seu público, fornecedores, se terá gastos com uma loja ou não, entre outros fatores.



Para lhe orientar sobre o assunto, reunimos dicas sobre a revenda de tênis, elencando importantes questões como escolha das marcas, escolha de catálogos, lista de fornecedores e a revenda por canais virtuais. Veja e aprenda!

Lista de fornecedores de tênis para revender barato

No Brasil, você pode encontrar inúmeros revendedores de tênis para revender. Uma dessas opções vem da fábrica Nova Serrana, situada em Minas Gerais. Os pedidos podem ser realizados pela distribuidora 30 shoes através do whatsapp (37) 9 9170 – 8888.

tênis para revender
(Foto: Hintigo)

Outros fornecedores são Avacy, Clovis Atacado, Mix BaratoEster Calçados, Rio-Grandense Calçados, Oscar Calçados.

Essas são apenas algumas opções disponíveis no mercado nacional. É interessante ter bastante cautela na hora de fechar negócio e analisar bem o custo benefício de cada marca que você pretende revender.

Portanto, seja criterioso no fechamento dos seus pedidos. 

Como revender tênis por catálogo?  

A revenda de tênis por catálogo também é uma alternativa que gera lucro. Geralmente, os catálogos são divulgados em redes sociais como Instagram, Facebook e até mesmo em grupos pelo WhatsApp. Ou pela tradicional visita ao cliente.

Aqui daremos algumas sugestões das principais empresas nacionais que oferecem catálogos digitais para revenda de tênis.

Uma das sugestões é a empresa Golfran, que atualiza constantemente seu catálogo com as novidades do mercado calçadista. Você pode contatar esta empresa pelo seguinte canal golfran.com.br.

A La Faire oferece seu catálogo impresso e também em PDF que pode ser acessado e baixado gratuitamente pelo site lafaire.com.br. Seu catálogo é atualizado a cada nova coleção.

Kit de tênis para revenda no Mercado Livre

Uma forma de conhecer melhor o mercado de venda de tênis seria começar com vendas de Kits pelo Mercado Livre.

Kit de tênis para revenda
(Foto: Mercado livre)

Os kits de tênis são formados por dois ou mais pares de calçados com preços médios entre R$ 130,00 (dois pares) a R$ 649,00 (12 pares), apenas para citar como exemplos. Lembrando que você pode encontrar grandes diferenças na sua pesquisa pelo site.

Dicas para trabalhar com a revenda de tênis com segurança

A primeira dica é que você deve começar sua revenda de tênis com paciência, os lucros virão você vai enxergá-los.

Como já falamos anteriormente, evite a venda de produtos de origem duvidosa. Respeite e procure entender o que seu público-alvo está querendo encontrar de novidades em tênis. Pense como seu público!

Na hora de escolher a empresa em que você vai comprar as mercadorias, procure saber sua história no mercado calçadista, por exemplo, há quanto tempo ela encontra-se em atividade, se a mesma possui problemas com entregas ou problemas judiciais. Isso evitará problemas na sua revenda de calçados.

Essas foram algumas dicas para te nortear neste segmento. Esperamos que este artigo tenha te auxiliado a compreender o cenário para se trabalhar com tênis para revender no Brasil.